Neymar é sincero sobre jogar com Gabigol no Santos e elogia companheiro: “O menino é brocador”
Camisa 10 do Santos relembrou a companhia de Gabigol no título olímpico do Brasil em 2016, em pleno o Maracanã Neymar se pronuncia sobre ‘parceria’ com ...
Camisa 10 do Santos relembrou a companhia de Gabigol no título olímpico do Brasil em 2016, em pleno o Maracanã
Neymar se pronuncia sobre ‘parceria’ com Gabigol
Mesmo afastado dos gramados enquanto se reabilita da operação no joelho esquerdo, Neymar já começa a olhar para o futuro do Santos, em especial na atual temporada.
O principal nome do clube comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado de Gabigol, durante uma transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Kings League.
Com retorno previsto apenas para o fim deste mês, o craque relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: o ouro olímpico conquistado pelo Brasil nos Jogos do Rio, em 2016. Naquela campanha histórica, o setor ofensivo da Seleção foi formado por Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus.
Aspas de Neymar:
“Na única vez em que jogamos juntos, trouxemos o título que faltava para o Brasil. O menino é brocador. Sobrou ali… Esquece“, declarou o camisa 10 do Santos na transmissão da Madhouse TV.
Gabigol e Neymar disputando lance na Vila Belmiro Santos x Cruzeiro. Foto: Mauricio De Souza/AGIFGabigol brilhou na estreia do Peixe no Paulistão
Com a ausência de Neymar, quem roubou a cena no confronto entre Santos e Novorizontino foi Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante chamou atenção, antes de tudo, por voltar a vestir a camisa do clube que o projetou para o futebol, onde construiu uma trajetória marcada por conquistas e grandes exibições.
Dentro de campo, o desempenho também foi destaque. Presente durante toda a partida, Gabigol mostrou intensidade, participou ativamente das jogadas ofensivas e se movimentou bastante para dar opções ao ataque. O esforço foi recompensado logo aos sete minutos, quando balançou as redes após receber passe de Benjamín Rollheiser.
Em suma, o camisa 10 finalizou três vezes, criou uma chance clara para os companheiros, marcou um gol e participou de 21 ações com a bola ao longo do duelo.