cover
Tocando Agora:

Neymar surpreende no Santos ao compara Robinho Jr. com o pai: “não é fácil estar na cabeça dele”

Camisa 10 do Peixe revela ajuda para o novo parceiro e faz desabafo sobre a situação do Menino da Vila que precisa lhe dar com o problema envolvendo Robinho ...

Neymar surpreende no Santos ao compara Robinho Jr. com o pai: “não é fácil estar na cabeça dele”
Neymar surpreende no Santos ao compara Robinho Jr. com o pai: “não é fácil estar na cabeça dele” (Foto: Reprodução)

Camisa 10 do Peixe revela ajuda para o novo parceiro e faz desabafo sobre a situação do Menino da Vila que precisa lhe dar com o problema envolvendo Robinho

Neymar quebra o silêncio sobre parceria com Robinho Jr.

Na última quarta-feira o Santos recebeu o Flamengo na Vila Belmiro para duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Betano e bateu a equipe Rubro-Negra por 1 a 0. Resultado que afastou o Alvinegro Praiano da zona de rebaixamento e trouxe um alívio fundamental para que o Peixe trilhe o caminho da evolução.

A vitória saiu dos pés de Neymar, que balançou as redes na reta final da segunda etapa da partida. O desempenho do camisa 10 chamou atenção, tanto, que o técnico Cleber Xavier fez questão de ressaltar o trabalho realizado pelo ídolo, que turbinou sua preparação enquanto o futebol brasileiro estava pausado por conta do Mundial de Clubes.

Aliás, o desempenho de Ney agitou a torcida do Santástico nas redes sociais. Muitos ovacionaram a atuação do ídolo, destacando a importância dele no atual momento do Clube.

A partida também teve outro destaque, o jovem Robinho Jr., que voltou a ser acionado na equipe principal. Foi festejado pela torcida no anúncio da escalação e ouviu pedidos das arquibancadas para entrar no jogo. Fez a estreia no Brasileirão Betano, e participou bem de ações ofensivas do Santos, apesar da concentração maior pelo outro lado. Contudo, Neymar não deixou de abordar o desempenho do novo parceiro.

O que Neymar disse sobre Robinho Jr. e a situação do pai?

O que mais chamou atenção na declaração do camisa 10, foi a comparação que fez com Robinho, pai do jovem atleta que dá seus primeiros passos no Peixão: “Juninho tem muito potencial. A semelhança com o pai é muito grande, independentemente do que o pai passa, ele tem a cabeça boa, é forte”.

Neymar e Robinho Jr. juntos no duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

“Não é fácil estar na cabeça dele. E estrear dessa forma. Estou aí para ajudar. Torço demais por ele. Contente de ver ele pequeno e agora estrear do meu lado. Tempo passa rápido. Depende só dele, potencial e futebol ele tem”, completou Neymar.

Próximo compromisso do Alvinegro Praiano pelo Brasileirão Betano

Depois da vitória crucial, o Santos agora se prepara para o próximo compromisso, que acontece longe da Vila. No próximo domingo (20), o Santos encara o Mirassol, em parida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Betano.