cover
Tocando Agora:

Nikolas assina novo contrato até 2029 e não vai jogar no Santos, Corinthians, Grêmio ou Internacional

Destaque da Copinha e com apenas 19 anos, o meia-atacante foi integrado ao profissional e já participou de três jogos As movimentações na atual janela de t...

Nikolas assina novo contrato até 2029 e não vai jogar no Santos, Corinthians, Grêmio ou Internacional
Nikolas assina novo contrato até 2029 e não vai jogar no Santos, Corinthians, Grêmio ou Internacional (Foto: Reprodução)

Destaque da Copinha e com apenas 19 anos, o meia-atacante foi integrado ao profissional e já participou de três jogos

As movimentações na atual janela de transferências não param e vários clubes ainda estão tentando realizar contratações, sabendo que será importante ter boas peças no elenco em uma temporada onde o calendário será bem apertado.

Nikolas não será do Santos:

No caso do Santos, por exemplo, além de buscar a chegada de Rony, fez sondagem por um meia-atacante: trata-se de Nikolas, de apenas 19 anos, mas esse reforço não vai chegar e está descartado.

O jovem, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2026 pela Ponte Preta, renovou o contrato por mais três temporadas, ou seja, agora seu novo vínculo é válido até 30 de janeiro de 2029.

Importante pontuar que, após ir muito bem na Copinha, o garoto foi integrado ao elenco profissional e, no Paulistão, já participou de três jogos durante o transfer ban sofrido pela Macaca.

Atuando pelo sub-20, foram 3 partidas disputadas e 3 gols marcados, gerando interesse de vários clubes em sua contratação, sabendo do potencial que tem para evoluir ainda mais e ganhar espaço.

Nikolas enfrentou o Corinthians na estreia do Paulistão – Foto: Reprodução/Instagram.

Além dos Peixe, o meio-campista também foi cobiçado por Grêmio, Internacional, Corinthians e Barra SC, mas vai seguir na equipe e Campinas até a chegada de propostas que agradem a diretoria alvinegra.

Em busca de reforços:

De qualquer forma, o Santos segue buscando alternativas que possam chegar e aumentar a qualidade do elenco, especialmente com nomes que sejam aprovados internamente pela comissão técnica de Vojvoda.