Nuno Espírito Santo exclui Lucas Paquetá do próximo jogo e aguarda desfecho entre West Ham e Flamengo
Em entrevista coletiva na última quinta-feira (22), o técnico confirmou que o brasileiro não será sequer relacionado para o duelo diante do Sunderland Não...
Em entrevista coletiva na última quinta-feira (22), o técnico confirmou que o brasileiro não será sequer relacionado para o duelo diante do Sunderland
Não restam dúvidas que uma das negociações que mais vem gerando repercussão no mundo todo quando se trata do mercado da bola é Lucas Paquetá podendo retornar ao Flamengo nesta temporada.
Técnico do West Ham falou:
Nessa linha, Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (22), confirmando que o brasileiro não será sequer relacionado para o duelo diante do Sunderland, marcado para este sábado (24), às 9h30 (de Brasília), pela Premier League.
“Ele (Lucas Paquetá) não estará no elenco para esta partida. Todos conhecem minha opinião sobre o Lucas, mas temos que lidar com a situação dele dia após dia e tentar encontrar uma solução”, disse o português, que aguarda um desfecho:
“Tudo o que aconteceu no passado criou problemas, e agora que isso acabou, espero que o Lucas e o clube consigam encontrar uma solução para que possamos seguir em frente”, finalizou o comandante.
Lucas Paquetá está fora do próximo jogo – (Photo by Srdjan Stevanovic/Getty Images).Proposta do Flamengo recusada:
Importante destacar que a diretoria flamenguista apresentou uma nova proposta para repatriar o meio-campista, oferecendo 35 milhões de euros fixos, além de 5 milhões em bônus, totalizando 40 milhões de euros (R$ 248 milhões).
No entanto, nesta sexta-feira (23), os jornalistas Ben Jacobs e Alex Crook, do portal talkSPORT, informaram que os ingleses recusaram, deixando claro que desejam o pagamento de 45 milhões de euros para selar o acordo.
A mesma fonte ainda garante que o próprio jogador ainda continua insistindo em sua saída e as conversas entre as partes prosseguem, mas os cariocas sabem que serão obrigados a elevar os valores para obter sucesso pelo reforço.