cover
Tocando Agora:

Odorico Roman negocia contratação de novo camisa 10 e Grêmio pode oferecer pré-contrato

Em seu canal no YouTube, o jornalista Bruno Soares revelou que a direção tem conversas em andamento com um meio-campista Segundo o jornalista Bruno Soares, n...

Odorico Roman negocia contratação de novo camisa 10 e Grêmio pode oferecer pré-contrato
Odorico Roman negocia contratação de novo camisa 10 e Grêmio pode oferecer pré-contrato (Foto: Reprodução)

Em seu canal no YouTube, o jornalista Bruno Soares revelou que a direção tem conversas em andamento com um meio-campista

Segundo o jornalista Bruno Soares, no YouTube, o Grêmio segue tentando encontrar um novo camisa 10. A diretoria, inclusive, negocia com um nome mantido em sigilo.

O jogador, ainda de acordo com Bruno, poderia assinar um pré-contrato para chegar sem custos no meio do ano. Hoje, no atual elenco, Franco Cristaldo e Monsalve são opções para Luís Castro.

Para ter um time mais forte e competitivo, o treinador português entende que o Imortal ainda precisa de mais contratações. Outros setores, como a defesa, já foram reforçados nesta janela.

Luís Castro lamenta derrota no Morumbis

Em campo, o Tricolor vem deixando a desejar nos últimos jogos e amargou mais uma derrota no Brasileirão, agora para o São Paulo. Fora de casa, o Imortal perdeu de 2 a 0.

Após o tropeço, Luís Castro lamentou o resultado no Morumbis em coletiva: “Sou eu o líder da equipe, portanto, a culpa completa de tudo aquilo que acontece é minha”, afirmou o professor.

Aquecimento com troca de passes 💪🏽🇪🇪 pic.twitter.com/fWPzRn0gEA

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 13, 2026

“Tentamos retificar, mas a segunda parte claramente fica marcada por uma expulsão logo no início. Um jogo mal conseguido, aliás, não conseguido da nossa parte”, concluiu ele.

Arthur faz desabafo

Quem também falou com a imprensa em São Paulo foi o meia Arthur, que seguiu um discurso parecido com o de Castro e também disse que a equipe precisa corrigir alguns erros.

“O que nos resta é fazer autocrítica, não baixar a cabeça, pois não dá tempo de lamentar. Simplesmente analisar, olhar para nós, ver o que podemos melhorar e seguir lutando”, declarou o volante.