cover
Tocando Agora:

Palmeiras é o clube que mais avança pela contratação de Thiago Almada, crava jornalista argentino

Após sucesso no Botafogo, meia argentino não manteve o mesmo brilho na Europa, abrindo caminho para uma chegada ao Palmeiras Thiago Almada na mira do Palmeir...

Palmeiras é o clube que mais avança pela contratação de Thiago Almada, crava jornalista argentino
Palmeiras é o clube que mais avança pela contratação de Thiago Almada, crava jornalista argentino (Foto: Reprodução)

Após sucesso no Botafogo, meia argentino não manteve o mesmo brilho na Europa, abrindo caminho para uma chegada ao Palmeiras

Thiago Almada na mira do Palmeiras

O Palmeiras continua monitorando o mercado em busca de novas peças para fortalecer o elenco nesta temporada. Um nome de peso passou a ser ligado recentemente ao clube paulista.

Em informação exclusiva divulgada pelo Bolavip Brasil, o Alviverde acompanha de perto a situação de Thiago Almada. O meia argentino, atualmente no Atlético de Madrid, ainda tem futuro indefinido, e o técnico Diego Simeone não dificultará uma eventual saída do atleta.

Jornalista argentino traz atualizações sobre negociação

Segundo o jornalista argentino Gaston Edul, da emissora Tyc Sports, o Palmeiras apresentou uma proposta oficial por Thiago Almada e, até o momento, é o clube que mais progrediu nas tratativas.

No Atlético de Madrid, o meia não vem tendo muita sequência sob o comando de Diego Simeone, fator que pesa em sua decisão. O jogador deseja ter mais minutos em campo e manter o foco na Seleção Argentina.

Embora a palavra final seja do próprio atleta, a tendência é que ele deixe o clube espanhol nesta janela de transferências, abrindo um grande caminho para as pretensões alviverdes.

Thiago Almada, meia-atacante do Atlético de Madrid, está na mira do Palmeiras – Foto: Michael Zarrilli/Getty Images

Quanto o Palmeiras terá que pagar para contratar o argentino?

Segundo informações levantadas pelo portal RTI Esporte, o Atlético de Madrid não descarta negociar Thiago Almada com o Palmeiras ou com outros interessados.

No entanto, o clube espanhol estabeleceu um valor elevado para a liberação do meia: 30 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 188 milhões na cotação atual.