Palmeiras movimenta o mercado da bola e cogita fechar com atacante + 2 jogadores
Os principais alvos do Palmeiras, para a próxima temporada, começam a aparecer nos rumores do mercado da bola O mercado da bola do Palmeiras começa a ganhar...
Os principais alvos do Palmeiras, para a próxima temporada, começam a aparecer nos rumores do mercado da bola
O mercado da bola do Palmeiras começa a ganhar rumores envolvendo posições e possíveis jogadores que agradam à comissão técnica de Abel Ferreira. Isso também envolve atletas que podem deixar o Alviverde em 2026.
A equipe do Bolavip Brasil também trouxe que, no atual cenário, um dos principais objetivos do Alviverde é a contratação de um zagueiro. Micael, contratado em 2025, pode deixar o clube após o 2° semestre abaixo do esperado.
Entretanto, a posição de zagueiro não é o único foco do clube paulista. De acordo com informação do GE, o Palmeiras discute internamente a possibilidade de contratar um novo atacante.
Palmeiras podendo contratar um novo atacante
Até o momento, não há nomes divulgados, mas é uma possibilidade para o Palmeiras no próximo período do mercado da bola. Em contrapartida, Aníbal Moreno surge nos holofotes do River Plate, é outra possibilidade de negociação por parte do Alviverde.
Portanto, caso o Palmeiras tope negociar Aníbal Moreno, o clube paulista pode ir ao mercado para reforçar o meio de campo. É esperado um número de contratações para reformular o elenco para Abel Ferreira.
Em torno de saídas, quem ganha força para deixar o Alviverde é Bruno Rodrigues. Internacional e Cruzeiro demonstram interesse na contratação do atacante de 28 anos que, após a polêmica do jogo-amistoso, não deve permanecer.
1° ‘reforço’ para 2026 confirmado pelo Palmeiras
Após uma temporada emprestado, Bruno Fuchs foi adquirido de forma definitiva pelo Palmeiras. Com o acordo fechado com o Atlético-MG, o defensor assina um contrato válido até 2029.
Além disso, após uma mudança de plano, o Alviverde acertou a renovação do contrato com Marcelo Lomba, experiente goleiro de 39 anos. Portanto, o arqueiro deve permanecer, pelo menos, até o fim de 2026.