Palmeiras prepara lista de vendas com Allan, Veiga, Luighi e outros 5 nomes por R$ 400 milhões
A equipe palmeirense está acertando algumas saídas por vendas e nomes foram expostos O Palmeiras segue com sua reformulação no elenco. Algumas saídas já ...
A equipe palmeirense está acertando algumas saídas por vendas e nomes foram expostos
O Palmeiras segue com sua reformulação no elenco. Algumas saídas já foram acertadas, e agora algumas vendas também devem acontecer no Verdão durante a temporada.
Palmeiras prepara lista de vendas
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Itatiaia, o Palmeiras prepara uma lista de vendas para arrecadar os R$ 400 milhões previstos nas metas orçamentárias. A lista tem: Allan, Veiga, Luighi, Riquelme, Pimenta, Robson, Benedetti e Facundo Torres.
Alguns desses jogadores já receberam propostas e estão em negociações. O nome mais badalado da lista é Veiga, que está deixando o Palestra rumo ao América, do México.
Allan deve ser a maior venda do Palmeiras na temporada. O Napoli já sinalizou valores astronômicos para o negócio ser fechado, e o Verdão recusou as ofertas.
Os jovens da base palmeirense, Luighi, Riquelme, Pimenta, Robson e Benedetti, já vêm recebendo sondagens do futebol europeu e também podem ser negociados.
Quais jogadores já deixaram o Verdão?
P6: Outra lista que expõe essa reformulação no Palestra é sobre as saídas já definidas no elenco. A lista de saídas conta com: Aníbal Moreno (River Plate), Facundo Torres (Austin FC), única venda desta lista, Weverton (Grêmio), Micael (Inter Miami), Gilberto (Athletico-PR), Caio Paulista (Grêmio) e Rômulo (Novorizontino).
Palmeiras encara São Paulo em clássico pelo Paulistão
P7: Na noite do próximo sábado (24), em clássico válido pela quinta rodada do Paulistão, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo. A partida tem mando de campo do Verdão e está programada para começar às 18h30.
P8: Após quatro rodadas disputadas até aqui no Campeonato Paulista, o Alviverde está em terceiro lugar, com nove pontos conquistados. O time palmeirense vem de uma derrota por goleada para o Novorizontino.