Puma Rodríguez quebra o silêncio e aborda detalhe na negociação de sua renovação
Jogador está com o futuro indefinido no Gigante da Colina e mandou a real sobre conversas para seguir defendendo o Vasco O Vasco está em contagem regressiva ...
Jogador está com o futuro indefinido no Gigante da Colina e mandou a real sobre conversas para seguir defendendo o Vasco
O Vasco está em contagem regressiva para a decisão da Copa Betano do Brasil, afinal, nesta quarta-feira (17), dará o pontapé inicial na disputa contra o Corinthians. A primeira partida acontece na Neo Química Arena, no domingo (21), o Gigante recebe a equipe paulista no Maracanã, para o último confronto.
Para o Vascão, além de retomar o caminho dos títulos, a conquista da Copa do Brasil representa uma importante premiação milionária, como bem detalhou recente matéria do Bolavip Brasil.
Entretanto, preocupações e preparações à parte, o Vasco também está de olho nas projeções para a temporada de 2026 e, neste contexto, está em busca de reforços, bem como na resolução de situações pendentes em eu elenco.
Um dos casos que mais chamam atenção é o de Pumita Rodríguez, apesar do bom momento, o futuro de Pumita no clube segue indefinido. O contrato do jogador termina no fim do ano e, até agora, não há acordo para renovação.
Pumita deixa negociação nas mãos dos agentes porque só pensa na final
Diniz aprova o desempenho do camisa 2 e vê com bons olhos sua permanência em São Januário. O jogador abordou sua situação, porém, confessou que não está focado na resolução, já que está concentrado nas decisões da Copa Betano do Brasil.
Pumita em ação pelo Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF“Eu amo o Vasco, mas, sobre a negociação da renovação, eu deixo para o meu empresário. Agora é 100% focado na final, o que é mais importante para nós”, afirmou Pumita, em recente entrevista.
Versátil defensor vascaíno
Puma Rodríguez é lateral-direito do Vasco, mas é melhor não o restringir a uma posição. O uruguaio já jogou de ponta-direita e lateral-esquerdo algumas vezes desde que chegou ao clube. Com a lesão de Lucas Piton, o jogador virou titular para a reta final da Copa do Brasil e teve duas boas atuações. No jogo de volta, ele travou um duelo particular com Canobbio, companheiro de seleção uruguaia.