cover
Tocando Agora:

Que horas é o jogo Vasco x Corinthians pela final da Copa do Brasil?

A partida decisiva será realizada no Maracanã neste domingo (21) às 18h (horário de Brasília) e quem vencer fica com a taça Chegou o dia! Vasco da Gama e...

Que horas é o jogo Vasco x Corinthians pela final da Copa do Brasil?
Que horas é o jogo Vasco x Corinthians pela final da Copa do Brasil? (Foto: Reprodução)

A partida decisiva será realizada no Maracanã neste domingo (21) às 18h (horário de Brasília) e quem vencer fica com a taça

Chegou o dia! Vasco da Gama e Corinthians farão o jogo decisivo que vale o título da Copa Betano do Brasil. A bola vai rolar neste domingo (21), no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília).

No jogo de ida na Neo Química Arena na última quarta-feira (17), as duas equipes passaram em branco e a partida terminou 0 a 0. Ou seja, quem vencer hoje (21) será campeão. Um novo resultado de empate nos 90 minutos leva a decisão direto para os pênaltis.

A Globo transmite ao vivo para todo o Brasil. SporTV, Premiere, GE TV e Prime Video também passarão a final. O Bolavip Brasil acompanhará o minuto a minuto em tempo real.

Vasco ou Corinthians levantarão a taça depois de mais de 10 anos

Há mais de uma década que as duas equipes não conquistam a Copa Betano do Brasil. Em busca do tetracampeonato, o Corinthians ergueu a taça pela última vez há 16 anos.

O Timão foi campeão em 1995, 2002 e 2009, em finais contra, respectivamente, Grêmio, Brasiliense e Internacional. Já o Vasco bateu o Coritiba na final em 2011, celebrando seu último título de expressão.

Para chegar até a final, o Corinthians eliminou Novorizontino, Palmeiras, Athletico-PR e Cruzeiro. O caminho do Vasco até a decisão teve adversários como União Rondonópolis, Nova Iguaçu, Operário, CSA, Botafogo e Fluminense.

Prováveis escalações de Vasco x Corinthians

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.