Rafael Guanaes deve manter escalação titular mesmo com reforços disponíveis para jogo contra o Bahia
Apresentados nesta semana, o meia Shaylon e o atacante Renato Marques já estão regularizados e devem ser opções durante a partida O Mirassol entra em campo...

Apresentados nesta semana, o meia Shaylon e o atacante Renato Marques já estão regularizados e devem ser opções durante a partida
O Mirassol entra em campo neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Maião, para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Leão deve repetir a escalação da vitória sobre o Fortaleza na rodada anterior.
Guanaes deve ter os reforços no banco por enquanto
O técnico Rafael Guanaes terá novidades principalmente no banco de reservas. Apresentados nesta semana, o meia Shaylon e o atacante Renato Marques já estão regularizados e devem ser opções durante a partida, mas não devem começar entre os titulares.
Entre os desfalques, Gabriel segue fora devido a uma lesão muscular na coxa, assim como o volante Roni, que também se recupera de problema semelhante no músculo adutor.
Edson jogador do Mirassol comemora seu gol durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIFO Mirassol não terá suspensões e conta com José Aldo como titular no meio de campo. A outra opção para a vaga de Gabriel, Yago Felipe, pertence ao Bahia e, por força de contrato, não pode atuar.
Provável escalação do Mirassol contra o Bahia
Diante disso, a provável escalação do Mirassol para o confronto é: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e José Aldo; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Situação do Mirassol x Bahia no Brasileirão
O duelo deste domingo será o último do Mirassol antes da parada para a próxima data FIFA, e o Leão busca os três pontos para seguir próximo do G-4. Atualmente, o time é o sexto colocado, com 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, quarto na tabela.
O Bahia vem animado para o confronto após vencer o Fluminense pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Antes, pelo Brasileirão, o time de Rogério Ceni, havia vencido o Santos por 2 a 0.
No momento, o Tricolor de Aço chega em uma sequência de quatro jogos seguidos com vitórias, sobre Corinthians Ceará, Santos e Fluminense. Na tabela, está em quarto lugar com 36 pontos.