cover
Tocando Agora:

Rafinha, ex-Flamengo, ganha força para assinar com o São Paulo e subtituir Muricy Ramalho

Segundo o site UOL, o ex-jogador vem ganhando cada vez mais força nos bastidores do São Paulo, que atravessa uma grande crise De acordo com informações do ...

Rafinha, ex-Flamengo, ganha força para assinar com o São Paulo e subtituir Muricy Ramalho
Rafinha, ex-Flamengo, ganha força para assinar com o São Paulo e subtituir Muricy Ramalho (Foto: Reprodução)

Segundo o site UOL, o ex-jogador vem ganhando cada vez mais força nos bastidores do São Paulo, que atravessa uma grande crise

De acordo com informações do portal ‘UOL’, o nome de Rafinha, ídolo do Flamengo, começou a ganhar força nos bastidores do São Paulo. Aposentado, ele chegaria para o cargo de coordenador.

Ainda segundo a notícia, o ex-treinador Muricy Ramalho não deve seguir no clube paulista. O profissional está de licença por questões pessoais desde a semana do Natal.

O São Paulo, que atravessa uma forte crise nos bastidores, ainda não enviou nenhuma oferta por Rafinha. Como todos sabem, o medalhão pendurou as chuteiras de forma oficial no ano passado.

Filipe Luís analisa vitória

Em campo, o Mais Querido conquistou a sua primeira vitória na temporada na última quarta-feira (21), no Maracanã, contra o Vasco. Com gol de Carrascal, o Mengão levou a melhor por 1 a 0.

Para Filipe Luís, o elenco está de parabéns pela entrega e merece o devido reconhecimento: “Não me impressiona porque eu já conheço os jogadores, sei da ambição”.

“Foi um jogo espetacular. O que eu gostei foi, principalmente, que os jogadores se cuidaram bem e sabem a prioridade que é cuidar do próprio corpo e a qualidade que eles têm”, concluiu ele.

Titulares estão confirmados no Fla-Flu

Agora, para enfrentar o Fluminense, o Rubro-Negro vai seguir com a equipe titular, conforme reportou o site ‘90min’. No ataque, Samu Lino e Pedro devem começar jogando.

Uma provável escalação do Flamengo para o clássico tem: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira (Vitão), Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Gonzalo Plata (Carrascal), Lino e Pedro.