Renato Portaluppi, cogitado no Santos, quer voltar a trabalhar logo e já aceita ouvir propostas
O experiente treinador de 63 anos está sem clube desde o ano passado, quando pediu demissão do Fluminense em setembro Nas redes sociais, muitos torcedores do...
O experiente treinador de 63 anos está sem clube desde o ano passado, quando pediu demissão do Fluminense em setembro
Nas redes sociais, muitos torcedores do Santos já começaram a sugerir outros treinadores caso Vojvoda realmente venha a ser demitido. Em 2026, o Alvinegro tem somente uma vitória.
O experiente Renato Gaúcho, que está sem clube desde o ano passado, foi lembrado por vários santistas. Segundo apurou o Bolavip Brasil, o ex-Grêmio já aceita ouvir propostas.
Desde que pediu demissão do Fluminense, o técnico teve tempo de sobra para descansar e aproveitar a família. Agora, Renato pretende voltar aos trabalhos e está aberto a novos desafios.
Vojvoda segue pressionado
Em coletiva, Vojvoda reconheceu que o Peixe está deixando a desejar neste início de ano, mas destacou que tem total confiança nos jogadores para retomar a boa fase.
“Não é um clube dividido, somos pessoas honestas e eu posso olhar nos olhos de cada um”, disse o comandante argentino, após a derrota do Santos para o São Paulo por 2 a 0, no sábado (31).
“Nos momentos difíceis como esse vamos reagir e vamos classificar. Vamos colocar tudo para melhorar esse rendimento que não é bom. Precisamos da ajuda de todos”, completou.
Gabigol e Rony devem ser titulares
Nesta quarta-feira (4), agora pelo Brasileirão, o Peixe volta a enfrentar o São Paulo e prepara mudanças. Ao que tudo, Vojvoda mandará a campo o que tem de melhor.
Uma provável escalação do Santos para o clássico tem: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Menino e Benjamín Rollheiser (Neymar); Barreal, Rony e Gabigol.