cover
Tocando Agora:

Renato Portaluppi no Atlético-MG ganha força e treinador quer um projeto para ser campeão

Segundo o site RTI Esporte, o treinador chegou a receber algumas sondagens, mas espera definir seu futuro com bastante calma Desde que Sampaoli foi demitido, v...

Renato Portaluppi no Atlético-MG ganha força e treinador quer um projeto para ser campeão
Renato Portaluppi no Atlético-MG ganha força e treinador quer um projeto para ser campeão (Foto: Reprodução)

Segundo o site RTI Esporte, o treinador chegou a receber algumas sondagens, mas espera definir seu futuro com bastante calma

Desde que Sampaoli foi demitido, vários treinadores foram ventilados nos bastidores do Atlético-MG. O experiente Renato Gaúcho, ex-Fluminense e Grêmio, foi um deles.

Segundo o site ‘RTI Esporte’, o técnico vem recebendo sondagens, mas quer um projeto esportivo “atraente” para voltar aos trabalhos — onde poderia almejar grandes objetivos e ser campeão.

No Fluminense, seu último clube, Renato ganhava cerca de R$ 1,5 milhão mensalmente. Até o momento, não existem conversas em andamento do Galo com Portaluppi.

Hulk manda novo recado para Sampaoli

Sem falsidade, o ídolo Hulk fez questão de agradecer Sampaoli no sábado (14), após o Galo vencer o Itabirito por 7 a 2. O auxiliar Lucas Gonçalves foi quem comandou a equipe.

“Até pedi desculpa, tenho certeza que o Sampaoli vai ver, em nome do grupo, em nome dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais”, afirmou o camisa 7.

Tá sobrando espaço pro homem, Lodi? 😂👀🧪🎥 Bastidores Itabirito 2×7 Atlético – Galotv H2bet https://t.co/hXma0733h5 pic.twitter.com/FiFxQ6RFXo

— Atlético (@Atletico) February 16, 2026

“Querendo ou não, quando um treinador é dispensado os jogadores têm grande parcela de culpa, então a gente assume essa responsabilidade também”, completou Hulk.

Pedro Martins no Galo?

O luso Pedro Martins, que atualmente comanda o Al-Gharafa, surgiu como opção no Alvinegro, de acordo com a ESPN. No entanto, é improvável que o negócio com o português de fato avance.

Ele se considera feliz no Catar, onde recebe um alto salário. Além disso, seu time ocupa a 2ª posição na Qatar Stars League e briga pelo título ponto-a-ponto com o líder Al Sadd.