Richarlison toma decisão na carreira após interesse do Flamengo e prioriza permanência no exterior
Richarlison agrada muito o treinador Filipe Luís, que é um entusiasta da contratação do atacante pelo Flamengo para o meio do ano O técnico Filipe Luís d...
Richarlison agrada muito o treinador Filipe Luís, que é um entusiasta da contratação do atacante pelo Flamengo para o meio do ano
O técnico Filipe Luís deu aval para a contratação do atacante Richarlison e o nome interessa, oficialmente ao Flamengo, sendo tratado como prioridade no mercado da bola. A informação foi confirmada pelo jornalista Gabriel Reis, conhecido popularmente como Paparazzo Rubro-Negro.
Porém, a contratação não será fácil. Após o técnico comentar sobre a possibilidade, foi noticiado, nesta segunda-feira (9), que a prioridade de Richarlison é a permanência no exterior.
A informação do posicionamento do jogador foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, durante participação no programa Fala a Fonte, da ESPN Brasil. Ainda assim, o atacante não descarta vir para o Flamengo.
Acordo para deixar o Tottenham e prováveis mercados no exterior
A apuração ainda dá conta de que existem dois cenários para o jogador continuar fora do Brasil: o futebol da Turquia e da Arábia Saudita, com o primeiro deles sendo a situação mais provável.
Além disso, o jornalista revelou que existe um acordo para ele deixar sua atual equipe: “Continua como um dos alvos preferenciais no meio do ano porque o Flamengo também tomou conhecimento que o Richarlison trabalha para sair do Tottenham no fim do ano e por um preço apetecível: cerca de 25 milhões de euros (R$ 154,9 milhões conforme a cotação atual)”, iniciou.
Atacante tem acordo para deixar o Tottenham. Foto: Eddie Keogh/Getty ImagesBruno Andrade foi além: “(O Clube) Separou cerca de 30 milhões de euros (R$ 185,9 milhões) por um atacante. Ele (o atacante) tem esse acordo para deixar o Tottenham após a temporada europeia, pós Copa do Mundo”, completou.
Atacante pode sentar para negociar com o Fla
Mesmo com essa preferência, o jornalista ainda contou que caso a diretoria aceite pagar o valor proposto ao clube inglês, o camisa 9 aceita sentar para negociar com o Rubro-Negro do Rio de Janeiro.