cover
Tocando Agora:

Robinho Jr. e Rollheiser brigam por uma vaga no setor ofensivo do Santos contra o Internacional

Peixe vive situação dramática no Brasileirão Betano e Vojvoda cogita mudanças no setor ofensivo, em duelo fora de casa contra o Internacional Quem merece ...

Robinho Jr. e Rollheiser brigam por uma vaga no setor ofensivo do Santos contra o Internacional
Robinho Jr. e Rollheiser brigam por uma vaga no setor ofensivo do Santos contra o Internacional (Foto: Reprodução)

Peixe vive situação dramática no Brasileirão Betano e Vojvoda cogita mudanças no setor ofensivo, em duelo fora de casa contra o Internacional

Quem merece ser titular?

Juan Pablo Vojvoda vem optando por um ataque mais conservador no Santos, com pontas que auxiliam na marcação e fazem pressão alta na saída de bola adversária. No entanto, Lautaro Díaz e Guilherme não estão correspondendo com a bola nos pés e cometem falhas técnicas em campo.

Sendo assim, existe a chance de Robinho Jr. ou Benjamín Rollheiser ganhar uma oportunidade no time titular no trio de ataque. Se isso acontecer, Álvaro Barreal poderia ir para o lado esquerdo e um dos dois ocupar a ponta direita.

De acordo com informações obtidas por Lucas Musetti, Vojvoda cogita mexer no sistema ofensivo. Contra o Mirassol, o Peixe criou chances claras de gols, especialmente no primeiro tempo, mas balançou as redes apenas uma vez.

Santos liga sinal de alerta contra o Internacional

Com 37 pontos e apenas com um de vantagem para a zona de rebaixamento, o Alvinegro Praiano precisa somar pontos contra o Inter, na próxima segunda-feira (24), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Musetti informou: “Para essa partida (contra o Inter), o Vojvoda pode ter um time um pouco mais ofensivo. A linha de 4 (na defesa) não será desmontada, a dúvida é Alexis Duarte ou Luan Peres. A trinca de meio-campistas deve ser mantida. Barreal tem boas chances de continuar no time e, claro, Neymar é titular”, declarou ele.

“Pode ser que o Vojvoda comece com Rollheiser ou Robinho, com Barreal podendo ir para a esquerda. Vojvoda entende que o Santos fez bons primeiros tempos na parte tática, mas com bola Guilherme e Lautaro acabaram devendo”, complementou o jornalista.

Calendário do Peixe

Em busca da salvação no Brasileirão Betano, o clube do litoral tem quatro desafios complicados nas últimas rodadas: Internacional (fora), Sport Recife (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa).

Para escapar, o Santos precisa de três vitórias em quatro jogos. Se vencer apenas duas, existe a chance de se livrar, mas tudo dependerá de outros resultados.