cover
Tocando Agora:

Rodinei manda recado em rede nacional sobre final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo: “coração está apertado”

O lateral ex-Fla comentou sobre a grande decisão do próximo fim de semana, no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru Flamengo e Palmeiras disputam final da Lib...

Rodinei manda recado em rede nacional sobre final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo: “coração está apertado”
Rodinei manda recado em rede nacional sobre final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo: “coração está apertado” (Foto: Reprodução)

O lateral ex-Fla comentou sobre a grande decisão do próximo fim de semana, no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru

Flamengo e Palmeiras disputam final da Libertadores

Em Lima, no Peru, às 16h, horário de Brasília, do dia 29 de novembro, próximo sábado, acontece a grande final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo. Os dois times vão disputar o principal título do continente.

Nos bastidores, esse jogo já começou e está dando o que falar. A decisão da competição, além do título, vagas em outros torneios, também sagrará o primeiro tetracampeão da Libertadores em território brasileiro.

Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.

Rodinei fala sobre final da Libertadores

Em entrevista para a TNT Sports, após a rodada da Champions League, em que Real Madrid e Olympiacos se enfrentaram, o ex-jogador do Flamengo, Rodinei falou sobre a final da Copa Libertadores e revelou o seu sentimento para a partida.

“Eu vou estar viajando, mas o coração está apertado, porque eu tive uma trajetória no Flamengo em que conquistei duas Libertadores”, revelou.

“Vamos ver se conseguem mais uma, e eu estarei na torcida”, completou Rodinei.

Rodinei fala sobre marcar Vini Jr

Nas redes sociais, ontem (26), um dos principais assuntos envolveu o defensor. Rodinei marcou Vinícius Júnior e isso deu o que falar nas redes sociais. O próprio lateral falou sobre a situação e sobre como é enfrentar o craque.

“Eu nem dei uma pancada nele, não só por respeito, mas pela dificuldade de marcá-lo, muito rápido. É outro Vini Jr. diferente do que joguei no Flamengo”, destacou o lateral.

“Só dar os parabéns pra ele, é o melhor jogador do mundo, e eu tenho honra de jogar contra ele”, encerrou.