cover
Tocando Agora:

Rony desabafa sobre possível saída do Atlético e escancara reformulação do Galo: “não vim para passear”

Atacante mandou a real sobre situação que agita os bastidores da Cidade do Galo e manda recados em entrevista após a derrota Galo de olho em 2026 e Rony ma...

Rony desabafa sobre possível saída do Atlético e escancara reformulação do Galo: “não vim para passear”
Rony desabafa sobre possível saída do Atlético e escancara reformulação do Galo: “não vim para passear” (Foto: Reprodução)

Atacante mandou a real sobre situação que agita os bastidores da Cidade do Galo e manda recados em entrevista após a derrota

Galo de olho em 2026 e Rony manda seu recado

O Atlético Mineiro encarou o Palmeiras na última quarta-feira (3) e amargou sua sexta partida sem vitórias, ao perder em plena Arena MRV por 3 a 0 para a equipe paulista. Desta forma, o Galo vê ameaçada até sua participação na Copa Sul-Americana.

Agora, cabe ao Galo vencer sua última partida na competição, que acontece contra o Vasco da Gama e vencer, para se manter no G-13, que garante vaga na competição continental.

Contudo, a derrota ainda expôs a explicação da polêmica situação de Hulk, que acabou na reserva, levantando rumores sobre uma possível irritação de Sampaoli, que prontamente detalhou que não barrou o camisa 7 por conta de suas reclamações.

Todavia, o futuro do Time do Impossível está em aberto. Nos bastidores, uma lista de dispensa já é realidade e a massa atleticana aguarda para saber quem fica e quem saí. Neste contexto, está o atacante Rony.

Rony responde sobre se fica ou sai do CAM

Rony até marcou um gol na partida contra o Palmeiras, que diminuiria o placar quando a partida ainda estava em 2 a 0, mas, o tendo que aplicaria a lei do ex foi anulado. Após a partida, o jogador abordou o seu futuro.

Rony durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena MRV. Foto: Fernando Moreno/AGIF

“Me vejo, sim (no Galo em 26). Eu não estou aqui de passagem, eu não vim aqui para passear, muito menos para ser mais um jogador que passou pelo clube e não ganhou. Eu não penso assim, e quem pensa assim é jogador que não tem a mentalidade de vencedor”, iniciou Rony.

“A gente sabe que vai ter uma reformulação, e se quiserem que eu esteja aqui, vou estar de corpo e alma. Como sempre falo: quando eu visto uma camisa, procuro honrar da melhor maneira possível. A gente não sabe o que vai acontecer, mas, se realmente eu estiver aqui, vou fazer de tudo para que eu possa ajudar da melhor maneira possível”, completou.

Passagem de Rony pelo Time do Impossível

Rony custou aos cofres do Atlético 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e chegou com um dos maiores salários do clube. A expectativa foi alta diante dos valores, mas ele não correspondeu exatamente como o esperado, apesar dos bons números (13 gols e 4 assistências). No meio do ano, ele chegou a entrar na Justiça para deixar o clube por falta de pagamentos, mas foi convencido de voltar atrás. A informação é do Portal O Tempo.