cover
Tocando Agora:

Saída de Bruno Rodrigues do Palmeiras depende de resposta oficial do Cruzeiro no mercado da bola

Atacante Bruno Rodrigues tem negociações em andamento para acertar o retorno ao Cruzeiro e assim deixar o Palmeiras O futuro do atacante Bruno Rodrigues vem ...

Saída de Bruno Rodrigues do Palmeiras depende de resposta oficial do Cruzeiro no mercado da bola
Saída de Bruno Rodrigues do Palmeiras depende de resposta oficial do Cruzeiro no mercado da bola (Foto: Reprodução)

Atacante Bruno Rodrigues tem negociações em andamento para acertar o retorno ao Cruzeiro e assim deixar o Palmeiras

O futuro do atacante Bruno Rodrigues vem se transformando em uma verdadeira novela. É sabido que o Palmeiras deseja negociá-lo e, após o interesse do Internacional, ficou mais perto de retornar ao Cruzeiro, como afirmou Jorge Nicola.

Porém, neste sábado (14), as negociações travaram, por conta do clube mineiro, que avalia a possibilidade, como afirmou o jornalista Heverton Guimarães. Sendo assim, foi revelado que tudo depende de uma resposta do Cruzeiro.

Conforme o jornalista Leonardo Barbieri, do portal Nosso Palestra, o Alviverde Paulista aguarda o posicionamento oficial do time de Belo Horizonte em avançar ou não nas tratativas pela transferência do jogador.

Bruno Rodrigues decepcionou no Palmeiras

É bom destacar que o Verdão investiu muito pelo jogador em 2024. Na ocasião, foi pago cerca de R$ 25 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta, conforme o jornalista Matheus Martins Fontes, do Bolavip Brasil.

Porém, os planos não saíram como o esperado. Ele, quando esteve em campo, não correspondeu. Acontece que o atacante ficou muito tempo afastado dos gramados, durante toda a sua passagem até aqui.

Atacante decepcionou no Verdão. Foto: Jota Erre/AGIF

Ele teve lesões graves nos dois joelhos e como consequência disso acabou atuando pouco no período. Conforme dados do portal Transfermarkt, são apenas 17 jogos disputados, com dois gols marcados.

Verdão topa esperar por Nino

Falando no mercado da bola, foi revelado pelo jornalista Flavio Latif, do UOL Esporte, que a diretoria aceita esperar até o meio do ano para ter o zagueiro Nino, visto que o Zenit não deseja negociá-lo de maneira imediata.