cover
Tocando Agora:

Sampaoli surpreende e deixa Hulk no banco do Atlético contra o Bolívar; veja escalação confirmada

Sampaoli muda esquema e surpreende ao deixar Hulk no banco para duelo de ida das quartas da Sul-Americana contra o Bolívar O técnico Jorge Sampaoli confirmou...

Sampaoli surpreende e deixa Hulk no banco do Atlético contra o Bolívar; veja escalação confirmada
Sampaoli surpreende e deixa Hulk no banco do Atlético contra o Bolívar; veja escalação confirmada (Foto: Reprodução)

Sampaoli muda esquema e surpreende ao deixar Hulk no banco para duelo de ida das quartas da Sul-Americana contra o Bolívar

O técnico Jorge Sampaoli confirmou nesta terça-feira (16) a escalação do Atlético para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Bolívar, às 19h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.600 metros de altitude.

A principal surpresa fica por conta da ausência de Hulk entre os titulares, artilheiro da temporada e peça-chave do Galo. A estratégia do técnico argentino pegou a maioria da Massa de surpresa nas redes.

Apesar do momento de instabilidade na temporada, com eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro e empate por 1 a 1 com o Santos no Brasileirão, o treinador contará com força máxima, já que não há baixas em relação à última partida. O zagueiro Júnior Alonso retorna após cumprir suspensão.

Outra mudança estratégica do treinador argentino é o esquema defensivo. Em La Paz, o Atlético vai a campo com três zagueiros: Lyanco, Júnior Alonso e Vitor Hugo, reforçando a proteção em um duelo complicado na altitude boliviana.

📋 GALO ESCALADO! Veja a nossa escalação para enfrentar o Bolívar, em La Paz, pela partida de ida das quartas da Sul-Americana!#VamoGalo #BOLxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/L4yc3IVvRy

— Atlético (@Atletico) September 17, 2025

O Atlético está escalado para o confronto com: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Tomás Cuello e Rony.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Vale reforçar que, na Sul-Americana, não há o critério de gol qualificado (fora de casa) como desempate.