Santos aceita negociar Tiquinho Soares pagando boa parte do salário em 2026 e futuro é exposto
Clube da Baixada precisa passar por uma reformulação no comando de ataque Santos topa negociar Tiquinho Soares pagando boa parte do salário Após sofrer ...
Clube da Baixada precisa passar por uma reformulação no comando de ataque
Santos topa negociar Tiquinho Soares pagando boa parte do salário
Após sofrer durante praticamente todo o ano de 2025, o Santos conseguiu dar uma boa resposta aos seus torcedores na reta final do Brasileirão. Com dez pontos somados dos últimos 12 possíveis, o Alvinegro escapou da degola com tranquilidade.
Isto é, apesar de correr risco de queda até a última rodada, o Peixão terminou a competição com 47 pontos, ficando na frente de Vasco e Corinthians. Além do mais, conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2026.
Agora, a diretoria já começa a pensar em reforços e saídas para montar o elenco de 2026. Dentre as peças que devem sair, o jogador com o salário mais alto talvez seja Tiquinho Soares, uma das principais decepções do futebol brasileiro em 2025.
Aos 34 anos, o centroavante marcou apenas dois gols no Brasileirão e possui um salário de R$ 1,5 milhão por mês. Desse modo, a diretoria quer negociá-lo a qualquer custo, nem que seja por empréstimo (pagando parte dos vencimentos). A informação foi publicada pelo UOL.
Santos precisa buscar novos atacantes em 2026
É interessante frisar que a prioridade principal do Clube da Baixada é tentar a venda de Tiquinho, mas trata-se de algo improvável. Vale frisar que ele recebe o salário mencionado acima e seu contrato vai até dezembro de 2027.
Tiquinho Soares teve um ano ruim no Peixe. Foto: Marcello Zambrana/AGIFSendo assim, até para tentar abrir espaço na folha salarial para qualificar o elenco, o Santástico quer se livrar do experiente camisa. Além de Tiquinho, Lautaro Díaz e Deivid Washington decepcionaram atuando na função.
Juan Vojvoda vai iniciar ano de 2026 com mais tranquilidade
Por fim, falando mais acerca da situação de Vojvoda no Peixão, pode-se deixar claro que o argentino vai iniciar a temporada que vem com a missão de tentar fazer o Alvinegro Praiano recuperar o protagonismo de outros tempos.