cover
Tocando Agora:

Santos defende sua invencibilidade como mandante em partidas disputadas contra a equipe do Ceará

Na partida desta segunda-feira (12), o Peixe defenderá a sua invencibilidade como mandante contra o Ceará Peixe se prepara para partida pelo Brasileirão Bet...

Santos defende sua invencibilidade como mandante em partidas disputadas contra a equipe do Ceará
Santos defende sua invencibilidade como mandante em partidas disputadas contra a equipe do Ceará (Foto: Reprodução)

Na partida desta segunda-feira (12), o Peixe defenderá a sua invencibilidade como mandante contra o Ceará

Peixe se prepara para partida pelo Brasileirão Betano

A equipe do Santos e do Ceará irão se enfrentar nesta segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque a mando do Peixe, em um confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão Betano 2025.

O Alvinegro Praiano volta a campo pressionado em busca de reação, já que está na zona de rebaixamento. O Vovô, com 11 pontos, está em nono lugar e busca se manter entre os primeiros da tabela.

Com apenas quatro pontos somados na competição, a equipe do Santos ainda não poderá contar com Neymar e tenta se reerguer após três derrotas consecutivas.

 Peixe defende invencibilidade como mandante contra o Ceará

Na partida desta segunda-feira (12), o Peixe defenderá a sua invencibilidade como mandante contra o Ceará. Os times já se enfrentaram em dez oportunidades com mando de campo do Santos.

Foram seis vitórias dos donos da casa e quatro empates. O último confronto aconteceu pela Série B de 2024, quando a equipe Praiana, venceu por 1 a 0 com gol de Diego Pituca.

(Foto: Reprodução)
Diego Pituca comemora seu gol durante partida contra o Ceara na Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro B 2024 – Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Analisando todo o retrospecto, aconteceram dez triunfos do Santos, cinco do Ceará e oito empates. No total são 24 gols para os paulistas e 18 para os cearenses.

Prováveis escalações para o confronto da Série A

Provável escalação do Alvinegro Praiano: Gabriel Brazão; Luisão (Aderlan), Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Thaciano (Barreal); Rollheiser, Soteldo e Deivid Washington (Tiquinho Soares).

Provável escalação do Ceará: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, David Ricardo, João Pedro Tchoca e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Lucas Mugni; Aylon, Erick Pulga e Saulo Mineiro.