Santos se dá mal ao perder alvo no mercado da bola e Jeffinho topa desafio na China
Santos não para no mercado da bola! Após contratar Gabigol e garantir a renovação de Neymar, o Peixe quer ter mais novidades para o elenco em 2026 O Santos...
Santos não para no mercado da bola! Após contratar Gabigol e garantir a renovação de Neymar, o Peixe quer ter mais novidades para o elenco em 2026
O Santos deseja ter mais novidades em seu elenco para a temporada. Após a contratação de Gabigol e com a situação de Rony seguindo travada, a diretoria se movimenta para fechar novas contratações.
Recentemente, foi noticiado que o Peixe tem interesse no atacante Jeffinho e poderia fazer uma oferta pelo jogador do Botafogo. No entanto, agora, foi sacramentado que ele não será mais reforço santista, visto que já definiu seu futuro.
O atacante de 26 anos não fazia parte dos planos do Botafogo, o que fez o Alvinegro Praiano ficar de olhos abertos, mas agora está decidido que ele irá se aventurar bem longe do Brasil, na China.
Reforço perdido para o Peixe
De acordo com informações do jornalista Filipe Dias, do site Meu Peixão, o Botafogo acertou o seu empréstimo ao Liaoning Tieren, do futebol chinês, e deixará o Brasil durante esta temporada.
A definição frustrou o Leão do Mar, que o via como um atleta que poderia ajudar a atuar pela beirada do campo. Vale salientar que o Santos não era a única equipe interessada em contar com o futebol dele.
Jeffinho foi alvo do Peixe. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFO comunicador informou que o FC Tokyo, do Japão, tenta atravessar o negócio da ida de Jeffinho para a China. Independentemente disso, sua chegada ao Alvinegro Praiano está descartada.
Neymar fica para 2026
Em meio a isso, após uma longa novela, o Leão do Mar finalmente anunciou a renovação de Neymar até o fim de 2026, e o camisa 10 tem meio ano para provar que pode estar na Copa do Mundo.
Aliás, o craque vai reeditar a dupla com Gabigol, que aconteceu em algumas partidas na própria Seleção Brasileira. Existe uma expectativa muito grande a respeito do que a dupla pode fazer dentro de campo nesta temporada.