Santos vê reviravolta na situação de Guilherme e atacante avalia saída; MLS e mundo árabe de olho
Segundo Bolavip Brasil, camisa 11 do Peixe já começa a avaliar convites para deixar o Santos como uma possibilidade para o futuro Guilherme: do céu ao infer...

Segundo Bolavip Brasil, camisa 11 do Peixe já começa a avaliar convites para deixar o Santos como uma possibilidade para o futuro
Guilherme: do céu ao inferno no Peixão
A situação de Guilherme no Santos pode atingir um patamar bem diferente do que aparentava no início do ano. De artilheiro e principal destaque do Peixe no Campeonato Paulista, o atacante vem sendo um dos principais alvos da ira da torcida.
Desde a vitória contra o Noroeste no Estadual, Guilherme atuou 10 vezes e não participou diretamente de nenhum dos gols marcados desde então pelo time no Brasileirão Betano e na Copa Betano do Brasil.
Sua última partida ocorreu há 11 dias no empate por 1 a 1 com o CRB pela 3ª fase da Copa Betano do Brasil. Após jogar os primeiros 45 minutos, o atacante não voltou do intervalo com uma lesão muscular na coxa.
Atacante repensa futuro e não descarta mais deixar a Vila Belmiro
De acordo com apuração do Bolavip Brasil, a crise no Santos, com direito à ‘invasão’ de torcedores ao CT para cobrá-lo e mais jogadores do elenco, fez o jogador de 30 anos repensar seu futuro enquanto se recupera da contusão.
Como você viu nas nossas páginas do Santos, Guilherme procurou líderes da igreja que frequenta em Santos e pediu conselhos. Após essas conversas, decidiu trazer familiares para ficar mais próximo e tentar se recuperar emocionalmente.
Arte: Bolavip BrasilSeu contrato atual na Vila Belmiro expira em dezembro de 2027 e, oficialmente, o Santos não descarta uma negociação na próxima janela. A grande novidade é que o atleta também avalia uma mudança de ares.
Mundo árabe e MLS fazem sondagens ao staff de Guilherme
Neste momento, o staff de Guilherme – apurou nossa reportagem – tem recebido sondagens de equipes do mundo árabe e da Major League Soccer (MLS), liga profissional de futebol nos Estados Unidos.
No fim de 2023, o Santos acertou a contratação de Guilherme, pagando R$ 4,8 milhões por 60% dos direitos ao Grêmio e, posteriormente, um contrato válido por três temporadas.