São Paulo divulga lista de inscritos do Paulistão sem Rodriguinho e venda ao Bragantino tem confirmação
Meia não está na lista de inscritos e deve mesmo ser anunciado pelo Bragantino O São Paulo talvez seja o clube grande da Série A que passa pelo momento mai...
Meia não está na lista de inscritos e deve mesmo ser anunciado pelo Bragantino
O São Paulo talvez seja o clube grande da Série A que passa pelo momento mais turbulento da temporada. Além de não ter terminado 2025 com bons resultados, a gestão de Julio Casares está envolvida em vários escândalos.
No momento, o mandatário vem tendo o impeachment debatido internamente e pode deixar o cargo a qualquer momento. Mesmo assim, a diretoria vem tomando decisões em relação ao elenco.
Rodriguinho fica fora da lista de inscritos no Paulistão
Com a divulgação na manhã deste sábado (10), o São Paulo confirmou a inscrição de 25 jogadores na primeira versão da Lista A do Campeonato Paulista, divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a primeira rodada do estadual.
Isto é, antes da estreia diante do Mirassol, o Tricolor praticamente oficializou a venda de Rodriguinho ao Bragantino. Afinal, não colocou o meia na lista de inscritos, já que o negócio com o Massa Bruta está encaminhado.
São Paulo ainda tem espaço para inscrever mais jogadores
É bacana deixar claro que o Clube do Morumbi vai poder fazer alterações na lista até o próximo dia 13 de fevereiro. Isto é, os reforços que chegarem, como o zagueiro Matheus Dória, poderão ser inscritos normalmente.
Rodriguinho em ação diante do EC Vitória. Foto: Marcello Zambrana/AGIFAlém do mais, depois que estourar a data limite, todos os clubes poderão realizar as alterações necessárias antes do mata-mata. Quer dizer, se não inscrever alguém até o dia 13, só poderá mexer na lista em março.
Mais sobre a venda de Rodriguinho e estreia
Por fim, embora os valores ainda não tenham sido confirmados oficialmente, o negócio gira em torno de três milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). A estreia do SPFC no Paulistão será domingo (11), às 20h30, no Maião, diante do Mirassol.