São Paulo entra na briga com o Mirassol por Alesson, mas esbarra em termos de contrato
Em crise financeira, São Paulo tenta reforçar sistema ofensivo, porém clube do interior tem preferência de compra pelo jogador Novo reforço para o ataque?...
Em crise financeira, São Paulo tenta reforçar sistema ofensivo, porém clube do interior tem preferência de compra pelo jogador
Novo reforço para o ataque?
De olho no mercado da bola em busca de reforços, o São Paulo sinaliza interesse no atacante Alesson, que teve bons momentos no Mirassol ao longo do Brasileirão de 2025.
O jogador de 28 anos tem contrato com o Torpedo, da Rússia, e está emprestado ao clube do interior até a metade de 2026. Neste cenário, o Tricolor esbarra em termos de contrato, já que o time amarelo tem a preferência.
A opção de compra do Mirassol é no valor de US$ 700 mil (perto de R$ 4 milhões). Para “atravessar” as negociações, o SPFC teria que alinhar um acordo com os dois clubes e o Leão desistir de adquirir o atacante em definitivo, de acordo com apuração da ESPN.
São Paulo já negociou com o Mirassol nessa janela
Com problemas financeiros e uma dívida muito alta, a diretoria aposta em jogadores com baixo custo no mercado da bola e reforços pontuais para o elenco comandado por Hernán Crespo.
Dias atrás, o Tricolor Paulista fechou com o meia Danielzinho, um dos destaques do time de Rafael Guanaes no último Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato até o fim de 2027 com uma cláusula de renovação automática até 2028 por metas alcançadas.
O São Paulo sofreu com muitos problemas com lesões no setor de meio-campo durante 2025 e agora busca ampliar as opções para o técnico argentino.
Outras notícias do SPFC no mercado da bola
Allan pode ser mais um jogador a ser oficializado para 2026. O volante perdeu espaço com Filipe Luís, está fora dos planos do Flamengo e vê no Tricolor a chance de ter mais minutos em campo.
Já o ex-Palmeiras Breno Lopes, que atuou pelo Fortaleza em 2025, está praticamente descartado. A alta cúpula do Morumbi se assustou com os valores e não pretende seguir em frente com as tratativas.
Fonte da Reprodução:
https://br.bolavip.com/sao-paulo/sao-paulo-entra-na-briga-com-o-mirassol-por-alesson