Soteldo comete gafe absurda com o Grêmio em publicação sobre jogo contra o Fluminense
Hoje no Fluminense, Soteldo atuou pelo Grêmio no ano passado, e deverá ser titular no reencontro com seu ex-clube, nesta terça-feira (2), pelo Brasileirão B...
Hoje no Fluminense, Soteldo atuou pelo Grêmio no ano passado, e deverá ser titular no reencontro com seu ex-clube, nesta terça-feira (2), pelo Brasileirão Betano
O que Soteldo fez antes de Grêmio X Fluminense?
O Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira (2), quando recebe o Fluminense, pela penúltima rodada do Brasileirão Betano. A partida está marcada para acontecer na Arena e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A partida vai marcar outro reencontro com um atleta que atuou pelo Tricolor de Porto Alegre. Inclusive, a tendência é que Soteldo seja titular no confronto, visto que o uruguaio Canobbio não joga e o venezuelano deve ficar com a vaga.
Inclusive, o camisa 7 tomou uma atitude ao publicar uma arte do jogo que foi, no mínimo, uma gafe. Tudo por conta de como foi publicado o escudo do próprio Imortal nas redes sociais do jogador.
A publicação do atacante
Pelos stories do Instagram, o jogador fez tal publicação. Até aí tudo bem! O problema foi que na postagem o escudo do Imortal foi publicado na cor branca, com um fundo vermelho.
Desta forma, o símbolo do Grêmio, claramente, ficou na cor vermelha e branca. Exatamente as cores do maior rival do Tricolor Gaúcho: o Internacional. É sabido que a rivalidade entre os dois times é muito grande e as cores também mexem muito com os torcedores.
Publicação gerou polêmica. Foto: Reprodução/Instagram oficial SoteldoÉ inadmissível para qualquer gremista ter publicações ou postagens envolvendo seu clube na cor vermelha. Desta forma, fica a questão: a postagem do atleta foi uma gafe ou algo previamente pensado? Fica a reflexão.
Provável escalação do Imortal
Para a partida, Mano Menezes, além de ter cinco jogadores pendurados, ganhou um desfalque de peso: Carlos Vinícius não joga. Desta forma, uma provável escalação tem: Tiago Volpi, Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Arthur e Edenilson; Pavón, Willian e André Henrique.