Thaciano sente a pressão no Santos e pede para não ser relacionado para o jogo contra o Sport
De acordo com informações de Lucas Musetti, o meia-atacante não se sente confortável de jogar na Vila Belmiro em função da pressão dos torcedores Medalh...
De acordo com informações de Lucas Musetti, o meia-atacante não se sente confortável de jogar na Vila Belmiro em função da pressão dos torcedores
Medalhão não joga mais pelo Santos?
O próximo jogo do Santos é uma ‘decisão’ pelo Brasileirão Betano na luta contra a zona de rebaixamento: o Peixe, 17º colocado, enfrenta o Sport na Vila Belmiro nesta sexta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada.
O Alvinegro Praiano tem um ponto a menos que o Vitória, 16º colocado, e precisa da vitória hoje para sair do Z-4. Vagner Frederico revelou que Vojvoda vai fazer oito mudanças no time titular.
Uma das novidades na escalação é a saída de Thaciano do time titular para o retorno de Tiquinho Soares, que estava escanteado por Vojvoda nos últimos jogos. Mas uma grande surpresa é que o camisa 16 pediu para ficar de fora do jogo com Sport, segundo apuração de Musetti.
Meia-atacante sente a pressão da torcida
“Thaciano não vai jogar porque ele pede para não atuar na Vila Belmiro. Ele não quer jogar na Vila Belmiro pois se sente pressionado. O jogador entende que independente do que fizer ele vai ser criticado”, afirmou o jornalista.
O medalhao de 30 anos foi uma das contratações mais caras nesta temporada pelo Peixe e vem sendo muito criticado por torcedores. O meia-atacante tem 17 jogos no Brasileirão Betano e não marcou gol. Uma transferência para o atleta deixar o Alvinegro em 2026 pode acontecer.
Santos se posiciona sobre o assunto
A polêmica do meia-atacante pedir para não jogar em um momento decisivo da temporada repercutiu nas redes sociais e o Peixão se posicionou sobre o tema. O Clube Paulista afirma que o jogador se colocou à disposição de Vojvoda para a partida contra o Sport.
“Diante da informação que circulou nas últimas horas referente ao atleta Thaciano, o Santos Futebol Clube informa que todos os jogadores de seu elenco profissional estão à disposição e empenhados em ajudar o time neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro”, disse o Peixe em nota oficial.
Com essa polêmica sobre a escalação, o Alvinegro Praiano entra em campo na noite de hoje. Neymar, que era dúvida até ontem por uma lesão no menisco do joelho, vai jogar no sacrifício e decidiu priorizar o SFC ao invés da Seleção Brasileira.