cover
Tocando Agora:

Tiquinho Soares é preterido por Deivid Washington no Santos e amarga sequência no banco de reservas

O atacante chegou com status de titular no início da temporada, mas não conseguiu se firmar e agora virou reserva Tiquinho Soares perde espaço Nesta últ...

Tiquinho Soares é preterido por Deivid Washington no Santos e amarga sequência no banco de reservas
Tiquinho Soares é preterido por Deivid Washington no Santos e amarga sequência no banco de reservas (Foto: Reprodução)

O atacante chegou com status de titular no início da temporada, mas não conseguiu se firmar e agora virou reserva

Tiquinho Soares perde espaço

Nesta última quarta-feira (16), na Vila Belmiro, o Santos voltou a somar 3 pontos no Brasileirão Betano e bateu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Neymar. Agora, o time ocupa o 14º lugar.

O técnico Cléber Xavier iniciou a partida com Deivid Washington no ataque, mantendo Tiquinho Soares no banco. Nos últimos jogos, o camisa 9 perdeu ainda mais espaço.

No segundo tempo, quando precisou sacar Deivid, o comandante optou pelo meia Gabriel Bontempo, mesmo com Tiquinho à disposição. Até onde se sabe, o medalhão continua nos planos.

Filipe Luís elogia Santos

Sem clubismo, o treinador Filipe Luís reconheceu que o Alvinegro foi superior no confronto e fez elogios ao modelo de jogo adotado por Cléber Xavier. O gol saiu nos minutos finais, aos 84.

“Sempre difícil (falar) depois de uma derrota. Primeiro temos que parabenizar o Santos pela vitória. É um time que fez grande trabalho dentro do campo”, analisou o ex-jogador.

Peixe levou a melhor por 1 a 0 – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.

“Tentou de todas as formas anular nossas vantagens ofensivas e conseguiu. Eles aproveitaram bastante os contra-ataques que tiveram e venceram. Agora, é continuar trabalhando”, concluiu.

Cléber Xavier destaca fase de Neymar

Em coletiva, Cléber enalteceu Neymar e projetou a sequência do camisa 10 nos próximos jogos. Segundo ele, o craque pode e deve atuar em mais de uma função no setor ofensivo.

“O Neymar tem jogado muito por dentro. Vou usar nas duas funções. Depende do jogo no momento dele. 10 ou 9. Treinei as duas possibilidades. Consegui colocar em prática”, disse o professor.