cover
Tocando Agora:

Torcida do Cruzeiro acredita na vitória contra o São Paulo: “Hoje é dia de amassar…”

Buscando a vitória para diminuir a vantagem do líder Flamengo, o Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), diante do São Paulo Jogão no Mineirão! Nest...

Torcida do Cruzeiro acredita na vitória contra o São Paulo: “Hoje é dia de amassar…”
Torcida do Cruzeiro acredita na vitória contra o São Paulo: “Hoje é dia de amassar…” (Foto: Reprodução)

Buscando a vitória para diminuir a vantagem do líder Flamengo, o Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), diante do São Paulo

Jogão no Mineirão!

Neste sábado (30), Cruzeiro x São Paulo medem forças no Estádio Mineirão, em compromisso válido pela 22ª rodada do Brasileirão Betano, com início às 21h (horário de Brasília).

Em 3° lugar na tabela da classificação, a Raposa busca a vitória para se aproximar do líder Flamengo, que tem cinco pontos a mais que a equipe mineira. Já o Tricolor, em 7°, precisa vencer para entrar no G6.

Torcida cruzeirense revela expectativa para o duelo

Contudo, a torcida do Cruzeiro se manifestou sobre o embate no Mineirão, onde a maioria acredita em mais um triunfo dos comandados do treinador Leonardo Jardim na competição:

“Ganhar ou ganhar hoje!”. “Vamos respeitar o adversário. Cruzeiro 2, São Paulo 0. Bom assim!”. “Hoje é dia de amassar o Trikas, pra cima deles, Cabuloso, sem piedade“.

“Pra cima Raposa! Vamos buscar esses três pontos pra buscar a liderança na próxima rodada“. “Dá pra vencer tranquilo, eles não tem um time muito qualificado, é só não perder as chances que vai dar tudo certo”.

Cruzeiro x São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Prováveis escalações de Cruzeiro x São Paulo

Escalação do Cruzeiro: Cássio, William, Fabrício Bruno (Jonathan Jesus), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Matheus Henrique), Christian e Matheus Pereira (Eduardo); Kaio Jorge (Gabigol) e Wanderson. Técnico: Leonardo Jardim.

Escalação do São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck (Wendell); Ferreira e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.