Torcida do Flamengo esgota ingressos e promete casa cheia em duelo decisivo contra o Santos
A Nação Rubro-Negra mostrou mais uma vez sua força e paixão: os ingressos para o duelo decisivo entre Flamengo e Santos foram esgotados rapidamente Maracan...
A Nação Rubro-Negra mostrou mais uma vez sua força e paixão: os ingressos para o duelo decisivo entre Flamengo e Santos foram esgotados rapidamente
Maracanã lotado! Flamengo tem casa cheia em jogo decisivo contra o Santos pelo Brasileirão
O Flamengo vai reencontrar um Maracanã tomado de vermelho e preto neste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), em duelo crucial contra o Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A confiança na busca pelo eneacampeonato tomou conta da torcida, que esgotou todos os ingressos disponíveis e promete empurrar o time rumo à vitória.
Foram cerca de 55 mil bilhetes vendidos antecipadamente, e com as gratuidades e cortesias, a expectativa é de mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas do Rio de Janeiro.
Apenas o setor destinado à torcida santista, no Setor Sul (superior), ainda possui entradas disponíveis. Os ingressos variaram de R$ 80 a R$ 600, sendo o Maracanã Mais o espaço mais caro e o preferido da torcida vip rubro-negra.
Clima de decisão
O clima de decisão combina com o momento vivido pelo Flamengo. Após um empate amargo contra o São Paulo por 2 a 2, na Vila Belmiro, o time de Filipe Luís volta a campo pressionado pela necessidade da vitória. Na última partida, o Rubro-Negro chegou a estar na frente até a expulsão de Gonzalo Plata, que mudou o rumo do jogo e permitiu ao Tricolor Paulista igualar o placar.
O apoio das arquibancadas pode ser o diferencial. Em jogos de casa cheia, o Flamengo costuma crescer, a média de aproveitamento no Maracanã ultrapassa os 75% em 2025, um dado que reforça a força da Nação quando o time mais precisa.
Flamengo precisa da vitória
Com o resultado, o Flamengo estacionou nos 65 pontos, vendo o Palmeiras abrir três de vantagem após vencer o Santos por 2 a 0. A missão agora é clara: vencer no Maracanã para seguir vivo na corrida pelo título e manter a pressão sobre o líder.