cover
Tocando Agora:

Torcida do Grêmio perde a paciência com Balbuena e Wagner Leonardo: “Não temos zaga”

Grêmio não tem uma boa atuação, é dominado pelo São Paulo e comete muitas falhas em derrota no Morumbis pelo Brasileirão Time gaúcho perde para o São ...

Torcida do Grêmio perde a paciência com Balbuena e Wagner Leonardo: “Não temos zaga”
Torcida do Grêmio perde a paciência com Balbuena e Wagner Leonardo: “Não temos zaga” (Foto: Reprodução)

Grêmio não tem uma boa atuação, é dominado pelo São Paulo e comete muitas falhas em derrota no Morumbis pelo Brasileirão

Time gaúcho perde para o São Paulo no Morumbis

Nesta quarta-feira (11), o Grêmio não teve uma boa atuação e perdeu para o São Paulo por 2 a 0, em jogo no Morumbis válido pela terceira rodada do Brasileirão. A dupla de zagueiros, formada por Balbuena e Wagner Leonardo, foi muito criticada pela torcida do Imortal.

O paraguaio está sendo reprovado por grande parte da torcida após o desempenho na capital paulista. Wagner Leonardo, por sua vez, foi expulso no primeiro minuto do segundo tempo após impedir contra-ataque de Calleri e comprometeu o jogo do time.

Torcida do Grêmio se revolta com dupla de zaga

“Eu já falei e repito: não sei qual é a zaga titular do Grêmio, mas eu tenho total certeza que não é Wagner Leonardo e Balbuena. Eu tenho certeza que essa dupla não rola”, opinou um torcedor, opinião que foi compartilhada por outro gremista:

“Não temos zaga, não temos goleiro. Resumindo: não temos defesa, como sempre. Wagner Leonardo, Weverton (e Balbuena nem aparece), inacreditável”, argumentou.

“Entra ano e sai ano e o Grêmio não tem zagueiro. Wagner Leonardo e Balbuena foram decisivos a garantir a vitória do São Paulo no Morumbis”, comentou mais um depois da derrota no Campeonato Brasileiro.

Goleiro Weverton divide opiniões

No primeiro tempo, quando a partida estava 0 a 0, o ex-Palmeiras cometeu pênalti em Danielzinho ao tentar impedir a evolução do meio-campista na jogada. Ele foi bem no lance e quase defendeu, mas Lucas Moura abriu o placar para o time da casa.

Na segunda etapa, o SPFC teve uma nova penalidade e poderia aumentar a vantagem para 3 a 0. No entanto, dessa vez Weverton defendeu a cobrança de Luciano e evitou o atropelo da equipe comandada por Hernán Crespo. Além do mais, o experiente jogador realizou outras defesas importantes.

Parte dos torcedores do Grêmio não aprovam o arqueiro de 38 anos, enquanto outros defendem o goleiro que fez sucesso no Verdão nos últimos anos.