cover
Tocando Agora:

Torcida do Santos critica atuação de Rollheiser contra o São Paulo durante 1º tempo: “Desempenho ruim”

Santos está em busca de vencer o rival e se distanciar o máximo possível das últimas colocações, além de se aproximar da fase mata-mata Santos em campo ...

Torcida do Santos critica atuação de Rollheiser contra o São Paulo durante 1º tempo: “Desempenho ruim”
Torcida do Santos critica atuação de Rollheiser contra o São Paulo durante 1º tempo: “Desempenho ruim” (Foto: Reprodução)

Santos está em busca de vencer o rival e se distanciar o máximo possível das últimas colocações, além de se aproximar da fase mata-mata

Santos em campo

Na noite deste sábado (31), o Santos está em campo para mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista, diante do arquirrival São Paulo, em pleno o Morumbis.

Portanto, o Peixe não fez um grande primeiro tempo e ainda contou com a expulsão do meio-campista Gabriel Menino, que em um curto espaço de tempo recebeu dois amarelos.

Apesar dessas nuances negativas, o clássico foi para o intervalo com o placar sem gols. Diante deste contexto, a torcida santista apontou nas redes sociais atuações decepcionantes neste San-São, com ênfase ao argentino Rollheiser, mais uma vez titular pelo técnico Vojvoda.

Confira os comentários negativos sobre atuação do meia

“Rollheiser não encaixou e nem vai encaixar nesse time, tem que vender logo. Desempenho ruim” criticou um torcedor santista pela popular rede social “X” (antigo twitter).

“Até agora só o São Paulo jogou. Schmidt mal, Barreal, Rollheiser e Miguelito sumidos. Gabigol ainda não pegou na bola. Ou sai do sufoco ou o gol do SPFC não demorará.” detonou outro.

“Rollheiser precisa ser negociado, não dá, ainda da tempo de enganar outro clube, o cara domina todas pra trás, e pressionando é constrangedor, espaço q da pro Enzo Diaz” questionou mais um.

Gabriel Menino, jogador do Santos, foi expulso. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Escalações das duas equipes

São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Danielzinho e Enzo; Luciano e Tapia.

Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vinicius Lira; João Schmidt, Gabriel Menino, Rollheiser; Miguelito, Gabigol e Barreal.