Venê Casagrande reprova Fernando Diniz no Vasco e expõe aproveitamento alarmante de 40% do técnico
Comunicado trouxe números que deixam clara a necessidade de uma melhora, com mais derrotas e empates do que vitórias Em 2025, o Vasco chegou até a final da ...
Comunicado trouxe números que deixam clara a necessidade de uma melhora, com mais derrotas e empates do que vitórias
Em 2025, o Vasco chegou até a final da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Corinthians e ficando com o vice, mas dando a entender de que poderia alçar voos mais altos na temporada atual com Fernando Diniz.
Trabalho ruim de Diniz no Vasco?
Na opinião de Venê Casagrande, no entanto, o trabalho feito pelo comandante no Cruz-Maltino não é positivo, somando números muito ruins e que comprovam o baixo rendimento:
“Fernando Diniz, em entrevista coletiva, sempre usa números e estatísticas para defender o desempenho do Vasco nos jogos. Pois bem, vamos aos fatos:
Fernando Diniz como técnico do Vasco:
• 48 jogos• 15 vitórias• 13 empates• 20 derrotas• Aproveitamento de 40,2%
Diniz tem números ruins no Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.Com esses números, nós podemos dizer que o trabalho de Diniz no comando do Vasco é bom? Eu, particularmente, não acho. Isso nem porque mencionei a quantidade de gols sofridos nesses 48 jogos.
Acho que o fato de o time ter chegado à final da Copa do Brasil em 2025 mascarou muitos problemas do Vasco sob o comando de Diniz”, publicou, no X.
Desempenho em 2026:
Vale lembrar que no Campeonato Carioca, após 5 jogos disputados, o Gigante da Colina soma apenas 7 pontos, estando na 4º colocação do Grupo A, na zona de classificação. Quando se trata do Brasileirão, estreou com derrota por 2 a 1 diante do Mirassol, fora de casa.