Vidente crava desfecho negativo para o Palmeiras no Brasileirão Betano contra o Atlético-MG
Depois de perder a Libertadores, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-MG e secar o Flamengo contra o Ceará, no Maracanã Final de ano terrível para o Verd...
Depois de perder a Libertadores, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-MG e secar o Flamengo contra o Ceará, no Maracanã
Final de ano terrível para o Verdão
O que parecia um sonho se tornou um grande pesadelo. O Palmeiras investiu mais de R$ 700 milhões na temporada, com jogadores como Andreas Pereira e Vitor Roque. Apesar das disputas de títulos importantes, como Libertadores e Brasileirão Betano, o ano parece terminar em branco.
Na competição continental, o Verdão perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no último final de semana, em Lima. Assim, deixando escapar a chance de conquistar a sua quarta taça de Copa Libertadores.
Já no torneio nacional, a situação também está longe de um desfecho positivo. Estando a cinco pontos do próprio time rubro-negro, a equipe de Abel Ferreira terá que fazer algo quase que milagroso nessas últimas duas rodadas
Vidente prevê perda de título do Palmeiras
Para ainda ter chance de títulos no Brasileirão Betano, o Palmeiras tem duas missões. A primeira é vencer o Atlético-MG nesta quarta (03), às 21h30, na Arena MRV, em confronto pela 37º rodada do torneio.
Além disso, teria que torcer para que o Flamengo pelo menos empata com o Ceará, no Maracana, em jogo no mesmo dia e horário. Assim, o time paulista ficaria a dois ou três pontos do líder.
Mas apesar de toda essa situação, a “maré” parece que não está favorável ao Alviverde. De acordo com o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, o Galo estaria mais perto da vitória: “Vejo mais possibilidades para o Galo”, iniciou.
Vidente crava sobre Atlético-MG x Palmeiras
“Podemos ter a possibilidade de um jogo com gols, tendo mais de um gol”, comentou. Além disso, o vidente acredita que o Atlético-MG pode se aproveitar da fragilidade do Palmeiras, que vem de uma perda de título. Mesmo com chances de empate, ele crê em mais possibilidades para o Galo.