cover
Tocando Agora:

Vidente faz previsão e aponta quem vence em Portuguesa x Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Com Portuguesa x Palmeiras se enfrentando no Paulistão de 2026, o vidente Luis Filho realizou uma leitura de tarô para saber como será o duelo Neste sábado...

Vidente faz previsão e aponta quem vence em Portuguesa x Palmeiras pelo Campeonato Paulista
Vidente faz previsão e aponta quem vence em Portuguesa x Palmeiras pelo Campeonato Paulista (Foto: Reprodução)

Com Portuguesa x Palmeiras se enfrentando no Paulistão de 2026, o vidente Luis Filho realizou uma leitura de tarô para saber como será o duelo

Neste sábado (10), Portuguesa x Palmeiras entram em campo pela primeira vez na temporada. Os times se enfrentam pelo Campeonato Paulista, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Canindé.

Com a grande expectativa dos torcedores alviverdes, o vidente Luis Filho, do canal “Renascer das Cartas”, realizou uma leitura de tarô para saber como será o jogo e cravou melhores energias para o Verdão.

Previsão para Portuguesa x Palmeiras

Ao analisar as cartas da Portuguesa, o tarólogo indicou que o time tentará se organizar e segurar o ímpeto do adversário. A equipe fará diversas mudanças para tentar evitar a derrota.

Em contrapartida, Luis Filho destacou que as cartas do Palmeiras mostram sabedoria e boa leitura de jogo. Segundo ele, os comandados de Abel Ferreira devem dificultar a equipe da Lusa.

De forma geral, o vidente afirma que o tarô indica energias mais favoráveis ao Verdão. Segundo a leitura das cartas, a tendência é de uma partida tranquila para o Palmeiras.

Mauricio jogador do Palmeiras comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Portuguesa no estádio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Prováveis escalações para o duelo do Paulistão:

Portuguesa: Bruno Bertinato; João Vitor, Gustavo Henrique (Erik Botteghin), Eduardo Biazus e Salomão; Hudson, Ze Victor (Portuga) e Gabriel Pires; Renê, Cadorini (Ewerthon) e Maceió. Técnico: Fabio Matias.

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Murilo (Fuchs) e Piquerez; Emiliano Martínez (Luis Pacheco), Marlon Freitas e Larson (Andreas Pereira); Sosa (Erick Belé), Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.