cover
Tocando Agora:

Vidente prevê dificuldades para o São Paulo no confronto contra o Fluminense pelo Brasileirão Betano

Diante da expectativa da torcida do São Paulo, o tarólogo Luis Filho realizou uma leitura para antecipar como será o confronto Tricolor Paulista no Campeona...

Vidente prevê dificuldades para o São Paulo no confronto contra o Fluminense pelo Brasileirão Betano
Vidente prevê dificuldades para o São Paulo no confronto contra o Fluminense pelo Brasileirão Betano (Foto: Reprodução)

Diante da expectativa da torcida do São Paulo, o tarólogo Luis Filho realizou uma leitura para antecipar como será o confronto

Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira (27), Fluminense x São Paulo medirão forças pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. As equipes Tricolores se encontram às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O Fluzão vem de um empate sem gols diante do Palmeiras na última rodada. Por sua vez, o Tricolor Paulista chega confiante, após vencer o Juventude por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Previsão para Fluminense x São Paulo

Com a grande expectativa dos torcedores do São Paulo, o vidente Luis Filho do canal “Renascer das Cartas”, realizou uma leitura de tarô para saber como será a partida.

As cartas do Fluminense indicam influência e uma postura mais calculada, paciente e voltada ao domínio das jogadas. O tarot também destaca sintonia interna, apoio da torcida e boas possibilidades durante a partida.

Para o São Paulo, a leitura aponta rapidez e um comportamento mais ousado. O Valete de Espadas, junto à Temperança, indica que o time precisa controlar o ímpeto e ajustar o ritmo.

Juan Freytes jogador do Fluminense durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Quanto ao duelo, o vidente enxerga sinais positivos para os dois lados. Mesmo assim, a interpretação aponta uma leve superioridade para o Tricolor das Laranjeiras.

Prováveis escalações:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Serna, Canobbio e Everaldo. Técnico: Luis Zubeldía.

São Paulo: Young; Alan Franco, Rafael Tolói (Luiz Gustavo) e Ferraresi; Maik; Pablo Maia, Luiz Gustavo (Negrucci), Bobadilla e Patryck; Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.