Vidente prevê leve favoritismo da Seleção Brasileira no confronto contra o Chile
Luiz Filho, por meio da leitura das cartas, afirmou que o Brasil possui uma pequena vantagem em relação ao adversário Amarelinha levará a melhor? A Sele...

Luiz Filho, por meio da leitura das cartas, afirmou que o Brasil possui uma pequena vantagem em relação ao adversário
Amarelinha levará a melhor?
A Seleção Brasileira vem de triunfo nas Eliminatórias. No dia 10 de junho, o Brasil encarou o Paraguai e levou a melhor. A equipe contou com gol de Vinícius Júnior e bateu o adversário por 1 a 0, garantindo, matematicamente, um lugar na Copa do Mundo de 2026.
O compromisso seguinte dos Canarinhos será contra o Chile, em casa, ainda nesta semana. Para a importante partida, o vidente Luiz Filho, através da leitura das cartas, previu um leve favoritismo da Amarelinha comandada pelo técnico Carlo Ancelotti.
“Temos um equilíbrio interessante nas cartas. Vejo mais dificuldades para o Chile. Há a possibilidade de empate, mas observo as cartas do Brasil um pouco melhores”, disse Luiz Filho.
Mudanças no time brasileiro?
Luiz Filho dissertou sobre possíveis mudanças na Seleção Brasileira para o embate diante dos chilenos. De acordo com ele, o Brasil não deve repetir as últimas escalações e buscará novas alternativas ao longo dos 90 minutos. O mesmo também declarou que há chances de alteração no esquema tático.
“A gente pode notar mudanças importantes na Seleção Brasileira. O Brasil não ficará preso a escalações passadas e buscará alternativas dentro do seu jogo. Podemos ter mudança de esquema na partida”, concluiu.
Marquinhos, zagueiro do Brasil. Foto: Marlon Costa/AGIF.Na classificação das Eliminatórias, os Canarinhos, atualmente, ocupam a terceira colocação, com 25 pontos conquistados, dez atrás da líder Argentina. O time acumulou sete triunfos, quatro igualdades e cinco derrotas nos 16 jogos disputados.
Próximos compromissos do Brasil
Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira, na quinta-feira (4), medirá forças com o Chile, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O plantel mira alegrar os torcedores que se farão presentes nas arquibancadas do tradicional estádio.
Na data de 9 de setembro, pelo mesmo campeonato, o Brasil irá enfrentar a Bolívia, às 20h30 (de Brasília), no Municipal de El Alto. O elenco quer, a todo custo, sob condições adversas, despachar o rival e fechar a participação com chave de ouro.