Vidente revela previsão e crava o favorito a vencer em Fluminense x São Paulo pelo Brasileirão Betano
Luis Filho realizou uma leitura de tarot para antecipar e cravar como será Fluminense x São Paulo Fluzão focado no Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-fe...
Luis Filho realizou uma leitura de tarot para antecipar e cravar como será Fluminense x São Paulo
Fluzão focado no Campeonato Brasileiro!
Nesta quinta-feira (27), Fluminense x São Paulo irão se enfrentar pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. As equipes da Série A se encontram às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Time de Guerreiros vem de um empate sem gols contra o Palmeiras na última rodada. Por sua vez, o Tricolor Paulista chega confiante, após vencer o Juventude por 2 a 1 na Vila Belmiro.
Previsão de vidente para Fluminense x São Paulo
Com a grande expectativa dos torcedores do Fluzão, o vidente Luis Filho do canal “Renascer das Cartas”, realizou uma leitura de tarô para saber como será a partida.
O tarot apontou que o Fluminense surge com a energia do Eremita, indicando um jogo estratégico, paciente e focado em controlar as ações. As cartas mostram união, força do torcedor e boas oportunidades.
Para o São Paulo, as cartas revelam velocidade e um estilo mais arriscado. O valete de espadas e a temperança mostram que o time precisa dosar suas ações, equilibrar o ímpeto e controlar melhor os riscos ao longo do jogo.
Luciano jogador do Sao Paulo durante partida contra o Fluminense no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIFSobre o jogo, o vidente vê boas cartas para ambos, com chances para os dois lados e partida disputada. Ainda assim, a leitura indica leve vantagem para o Tricolor das Laranjeiras, pela estratégia de neutralizar o São Paulo com paciência.
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Serna, Canobbio e Everaldo. Técnico: Luis Zubeldía.
São Paulo: Young; Alan Franco, Rafael Tolói (Luiz Gustavo) e Ferraresi; Maik; Pablo Maia, Luiz Gustavo (Negrucci), Bobadilla e Patryck; Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.