Vini Jr. desabafa após suposto caso de racismo de Pestrianni em Benfica x Real Madrid: “acima de tudo, covardes”
O craque brasileiro do Real Madrid se pronunciou pela 1ª vez sobre o caso de racismo O atacante Vinícius Júnior, formado na base do Flamengo, e que defende ...
O craque brasileiro do Real Madrid se pronunciou pela 1ª vez sobre o caso de racismo
O atacante Vinícius Júnior, formado na base do Flamengo, e que defende o Real Madrid virou notícia após denunciar ter sofrido caso de racismo na Uefa Champions League.
Durante o jogo Benfica x Real Madrid, após marcar o gol da vitória Merengue em cima do portugueses, Vini Jr. denunciou um possível caso de racismo do argentino Pestrianni.
Vini Jr. desabafa após suposto racismo em Benfica x Real Madrid
Através de postagem em suas redes sociais, o camisa 7 do Real Madrid expôs seu desabafo após passar essa situação. Ele reclamou da covardia do jogador do Benfica em cobrir a boca com a camisa ao proferir o insulto racista.
Vini ainda fez questão de demonstrar sua insatisfação com a maneira que o protocolo antirracista foi executado, além de questionar o faro de ter recebido cartão vermelho.
“Racistas são, acima de tudo, covardes. Precisam colocar a camisa na boca para demonstrar como são fracos. Mas, eles têm, ao lado, proteção de outros que, teoricamente, têm a obrigação de punir. Nada do que aconteceu hoje é novidade na minha vida e da minha família”, iniciou o brasileiro.
“Eu recebi cartão amarelo por comemorar um gol. Ainda sem entender o porquê disso. Do outro lado, apenas um protocolo mal executado e que de nada serviu”, continuou Vini.
“Não gosto de aparecer em situações como essa, ainda mais depois de uma grande vitória e que as manchetes têm que ser sobre o Real Madrid, mas é necessário”, encerrou o atacante do Real Madrid.