cover
Tocando Agora:

Vitinho valoriza o próprio desempenho e reflete sobre a temporada do Botafogo: “Foi um ano difícil”

Vitinho analisou a temporada do Botafogo e, apesar de o time não ter conquistado nenhum título, o jogador valorizou seu desempenho individual No último domi...

Vitinho valoriza o próprio desempenho e reflete sobre a temporada do Botafogo: “Foi um ano difícil”
Vitinho valoriza o próprio desempenho e reflete sobre a temporada do Botafogo: “Foi um ano difícil” (Foto: Reprodução)

Vitinho analisou a temporada do Botafogo e, apesar de o time não ter conquistado nenhum título, o jogador valorizou seu desempenho individual

No último domingo (7), o Botafogo se despediu da temporada de 2025 após realizar sua última partida pelo Brasileirão Betano. Na ocasião, equipe de Davide Ancelotti venceu o Fortaleza por 4 a 2.

Com isso, Vitinho analisou o ano do Glorioso e, apesar de o time não ter conquistado nenhum título, o jogador valorizou seu desempenho individual e agradeceu ao clube por sua evolução.

Vale lembrar que o camisa 2 do Botafogo chegou a ser convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão.

Aspas de Vitinho:

“Eu fico muito feliz. Eu já falei outras vezes que meu objetivo é jogar o máximo de partidas possível pelo Botafogo. Eu me preparei para isso. Não só dentro do clube, mas fora do clube.”, iniciou à Botafogo TV.

“Eu tenho que agradecer ao meu staff. Eu vou falar o nome dele, Vinícius Zanetti (preparador físico particular). Ele está me acompanhando desde um longo tempo. Então, agradecer a ele, agradecer ao clube por todo o suporte que ele me deu. Eu fico feliz por atingir essa marca de 60 jogos no ano.”, acrescentou o zagueiro.

Vitinho do Botafogo comemora gol do Glorioso diante do Fluminense. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

“Foi um ano difícil para todos nós, mas eu fico feliz com a minha temporada individual. Eu tive um ano, quando eu cheguei ano passado, de dificuldade para adaptação. Mas esse ano, graças a Deus, deu tudo certo.”, continuou.

“Então, eu fico feliz. Agora é descansar, descansar a mente, descansar o corpo. Se Deus quiser, vamos fazer um ótimo ano que vem. E conseguir os objetivos nossos“, finalizou Vitinho.

Quando o Botafogo volta aos gramados?

Com o fim de seus compromissos em 2025, o Botafogo volta aos gramados somente na próxima temporada. No dia 14 de janeiro, o Glorioso fará sua estreia no Campeonato Carioca de 2026, enfrentando o Portuguesa-RJ.