Vojvoda conta com Gabigol para ampliar aproveitamento positivo nos clássicos em Santos x Corinthians
Peixe vai receber o Timão na quinta-feira (22) podendo aumentar bons números do técnico argentino Em duelo marcado para ser disputado nesta quinta-feira (22...
Peixe vai receber o Timão na quinta-feira (22) podendo aumentar bons números do técnico argentino
Em duelo marcado para ser disputado nesta quinta-feira (22), na Vila Belmiro, Santos e Corinthians vão realizar o 3° clássico da atual edição do Campeonato Paulista, o segundo envolvendo os alvinegros.
Além do jogo marcar o reencontro do Peixe com sua torcida depois de dois jogos, também pode servir para Juan Pablo Vojvoda aumentar dois números importantes na carreira: aproveitamento contra o Corinthians e aproveitamento em casa nos clássicos.
Aproveitamento de Vojvoda contra o SCCP é positivo
É importante frisar que, no que diz respeito ao treinador do Peixe, ele disputou três clássicos até aqui na Vila Belmiro. Pela Série A, inclusive, o Alvinegro Praiano conseguiu derrotar os três rivais.
Além do mais, mesmo tendo trabalho somente no Fortaleza em solo brasileiro, Vojvoda carrega um aproveitamento positivo nos jogos contra o Timão. Ao todo, ele já enfrentou o Time do Povo 14 vezes (13 pelo Leão do Pici), com seis vitórias, três empates e quatro derrotas.
Santos x Corinthians é duelo direto na tabela de classificação
Dando mais ênfase na situação atual dos dois clubes, pode-se destacar que ambos aparecem com quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos. Isto é, uma derrota pode complicar a vida em termos de classificação.
Gabriel Barbosa tem boas chances de voltar ao time. Foto: Mauricio De Souza/AGIFIsso porque, como o formato inédito de classificação do Paulistão prevê mais duelos entre equipes do “mesmo nível”, é bastante provável que um dos times grandes do estado tenha dificuldade para chegar ao mata-mata.
Santos quer repetir última atuação contra o Coringão com acréscimo de Gabigol
Novamente sem poder contar com a presença de Neymar, Vojvoda deve ter a volta de Gabriel Barbosa ao time principal. Fora dos últimos dois times titulares, o camisa 9 deve estar no 11 inicial para o clássico, mas ainda não é certeza como Benjamín Rollheiser, por exemplo.