cover
Tocando Agora:

Vojvoda exige resposta imediata do Santos contra o Fluminense no Brasileirão: “Temos que ganhar domingo”

Treinador deu forte declaração pensando no confronto que acontecerá neste domingo (31), na Vila Belmiro Santos recebe o Fluminense neste domingo pelo Brasil...

Vojvoda exige resposta imediata do Santos contra o Fluminense no Brasileirão: “Temos que ganhar domingo”
Vojvoda exige resposta imediata do Santos contra o Fluminense no Brasileirão: “Temos que ganhar domingo” (Foto: Reprodução)

Treinador deu forte declaração pensando no confronto que acontecerá neste domingo (31), na Vila Belmiro

Santos recebe o Fluminense neste domingo pelo Brasileirão

Após perder o jogo de ida das quartas de final da Copa Betano do Brasil, para o Bahia, o Fluminense volta a se concentrar no Brasileirão Betano. Neste domingo (31), a equipe carioca visita o Santos para subir na tabela.

Atualmente em 9° lugar, com 27 pontos, a partida é essencial para o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Inclusive, Soteldo e Ganso brigam por uma vaga, para substituir o meio-campista Nonato.

Antes da partida, o lateral santista Mayke projetou o confronto, mas quem também se manifestou foi o treinador Juan Pablo Vojvoda, durante sua apresentação na última terça-feira (26).

Técnico exige reação contra o Flu

O comandante argentino, que substitui Cléber Xavier, demitido recentemente, afirmou em sua entrevista coletiva, que os paulistas precisam reagir imediatamente, na partida contra o Tricolor das Laranjeiras.

“Sei que temos que ganhar domingo. O foco está em conseguir rendimento. Obriga a ter resposta imediata. Fui contra o Bahia, analisei e também outros jogos. Enfrentamos o Santos neste ano”, iniciou o comandante.

Neymar disputando lance. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Neymar disputando lance. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF (Foto: Reprodução)
Flu reencontra o time paulista. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ele foi além: “Momento é difícil, mas precisamos estar juntos, corrigir erros. Temos que confiar no nosso elenco e nos nossos jogadores”, completou o técnico argentino ao projetar o confronto.

Para encostar no G-6

Vale salientar que o Flu não tem como entrar no G-6 nesta rodada, mas tem a possibilidade de ficar apenas dois pontos desta zona. Para isso acontecer, além de vencer o Santos, fora de casa, precisa torcer por tropeços de Mirassol, São Paulo, Botafogo e Red Bull Bragantino. Os dois últimos se enfrentam e um empate seria ótimo.