Vojvoda não aguenta lentidão do Santos no mercado e tenta tirar Hércules do Fluminense após ligação
De acordo com informação de jornalista, o técnico do Santos tentou convencer o volante, mas negócio é considerado improvável O Santos parece não ter de...
De acordo com informação de jornalista, o técnico do Santos tentou convencer o volante, mas negócio é considerado improvável
O Santos parece não ter desistido de contratar um volante após negativa por Felipe Loyola e Ascacibar próximo de trocar o Estudiantes pelo Boca Jrs, o Peixe teria sondado a situação de Hércules, do Fluminense.
E de acordo com informação do jornalista Wilson Fort, da “Central Fluminense”, o técnico Vojvoda chegou a telefonar para o meio-campista, visando tentar convencer uma chegada ao Peixe. Como os dois trabalharam juntos no Fortaleza, isso poderia ajudar em uma possível negociação.
Entretanto, Hércules não demostrou desejo em sair do time carioca para jogar em outro clube brasileiro. E como informou o jornalista Lucas Musetti, o Flu também não está inclinado a ouvir uma proposta e a transferência não deve acontecer.
Tentativa de Hércules e falta de opções no meio-campo
Ainda segundo Musetti, o Santos queria envolver valores que o Tricolor precisa pagar em relação às transações do volante Nonato e o atacante Soteldo. Mesmo usando essa “carta na manga” para buscar abrir conversas, o Fluminense seguiu irredutível.
Sem muitas opções, o Peixe segue focado em contratar um volante de grande mobilidade, auxiliando os homens de frente. Na derrota para o São Paulo neste sábado (31/01), no Morumbis, as atuações de João Schmidt, Rollheiser e Zé Rafael foram criticadas.
Santos sondou a situação de Hércules, do Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFAlém deles, Gabriel Menino acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo e deixou o grupo na mão. Sem William Arão, que passou por uma cirurgia renal, o técnico argentino sofre com a escassez de opções e a contratação de um meio-campista é esperada antes do retorno de Neymar.
Próximo jogo do Santos
Sem Menino e com Vojvoda precisando quebrar a cabeça em relação à escalação, o Santos volta a jogar contra o São Paulo, nesta quarta-feira (04/02). Na Vila Belmiro, às 20h, as duas equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.