cover
Tocando Agora:

Vojvoda não se contém após derrota do Santos para Chapecoense e antecipa chegada de Rony

Além de confirmar a contratação de Rony, o treinador argentino minimizou pedido de reforços na defesa por erros contra a Chape O Santos não começou bem n...

Vojvoda não se contém após derrota do Santos para Chapecoense e antecipa chegada de Rony
Vojvoda não se contém após derrota do Santos para Chapecoense e antecipa chegada de Rony (Foto: Reprodução)

Além de confirmar a contratação de Rony, o treinador argentino minimizou pedido de reforços na defesa por erros contra a Chape

O Santos não começou bem no Campeonato Brasileiro. Na rodada de estreia, o Peixe foi derrotado pela Chapecoense por 4 a 2, fora de casa. Mas além de admitir o jogo ruim na Arena Condá, Juan Pablo Vojvoda comentou sobre contratações e o assunto Rony ganhou ponto final pela voz do treinador.

Ao ser questionado em relação ao atacante, o comandante santista confirmou a finalização do negócio. “Pelo que me disseram, sim, Rony está vindo“, destacou o treinador argentino.

Vale destacar que o jogador se despediu nesta quarta-feira (29), do Atlético-MG, deixando uma mensagem para o torcedor mineiro. “Gostaria de ter feito muito mais, porém, nem tudo é como a gente planeja“, escreveu em publicação nas redes.

Vojvoda minimiza erros defensivos contra a Chape

Além de Rony, o tema reforços foi comentado por Vojvoda ao defender o zagueiro Alexis Duarte, muito criticado na derrota. Mesmo admitindo a partida abaixo do defensor, o treinador do Santos minimizou os erros e vê exagero ao falar sobre possíveis contratações na zaga.

“Se precisar de peças no setor defensivo? Eu falo que o time fez uma boa partida defensiva no jogo passado, vinha com uma solidez importante […] Porque a todo momento dizem erra esse e não serve mais, erra o outro e não serve mais. Jogadores e treinadores cometem erros. Nesse momento não posso sair falando que preciso de dez reforços“, disse.

Rony já se despediu do Atlético-MG e aguarda anúncio no Santos. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Na sequência, Vojvoda diz confiar no zagueiro paraguaio. “Esse zagueiro errou, dou confiança ao outro zagueiro. E eu confio nos zagueiros que temos, mas está sempre está aberta a possibilidade de incorporação em todas as linhas“, analisou.

Próximo jogo do Santos

Deixando o Brasileirão um pouco de lado, o Peixe volta a jogar no próximo sábado (31), pelo Campeonato Paulista. No Morumbis, o time alvinegro visita o São Paulo, às 20h30, pela sexta rodada do torneio.