Vojvoda, técnico do Santos, manda recado sobre Palmeiras após derrota em clássico: “o adversário nos obrigou”
O treinador santista fez questão de elogiar a qualidade do elenco palmeirense na entrevista após o clássico Palmeiras se isola na liderança da Série A ...
O treinador santista fez questão de elogiar a qualidade do elenco palmeirense na entrevista após o clássico
Palmeiras se isola na liderança da Série A
O Palmeiras é mais líder do que nunca dá Série A do Brasileirão Betano. Em um clássico contra o Santos no fechamento da rodada da Liga Nacional, o Verdão venceu o Santos por 2 a 0 com dois gols de Vitor Roque e se isolou na ponta da tabela.
Vojvoda analisa clássico e elogia o time palmeirense
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda fez uma análise do clássico e de como o jogo aconteceu. Ele destacou que defensivamente sua equipe foi bem e conseguiu segurar o ataque do Palestra durante boa parte do jogo.
O comandante santista ainda fez questão de reforçar que não é novidade a força e qualidade do Palmeiras e que jogando no Allianz Parque os desafios se tornam ainda mais difíceis para os adversários.
“No primeiro tempo, tivemos um sufoco nos primeiros 15 minutos, é normal. Controlamos bem essa parte do jogo, pois os primeiros minutos são muito complicados neste campo”, avaliou Vojvoda.
“Fizemos uma boa primeira parte no sistema defensivo e tivemos umas duas ou três transições importantes que não finalizamos, mas o adversário nos obrigou a defender mais atrás que o normal”, completou o treinador.
“No segundo tempo, estávamos bem com o controle do jogo e o atacante dele define o jogo. Sabemos o potencial do Palmeiras”, finalizou Vojvoda na entrevista coletiva.
Alviverde volta a campo contra o Mirassol
Líder isolado da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos conquistados em 31 jogos disputados, o Palmeiras de Abel Ferreira volta a campo na noite do próximo domingo (9), às 20h30, fora de casa, contra o Mirassol, atual quarto colocado do torneio.