Wesley faz pintura de cavadinha pela Roma-ITA e viraliza neste domingo (23); veja o vídeo
Ex-Flamengo, o lateral-direito Wesley segue trilhando muito bem o seu caminho na Europa e neste domingo ele acabou brilhando pela Roma Ex-Flamengo, Wesley faz ...
Ex-Flamengo, o lateral-direito Wesley segue trilhando muito bem o seu caminho na Europa e neste domingo ele acabou brilhando pela Roma
Ex-Flamengo, Wesley faz pintura na Itália
O lateral-direito Wesley é até hoje muito querido pela torcida do Flamengo. Afinal, ele teve uma passagem marcante pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro até se transferir para a Roma, da Itália, no fim de julho deste ano.
Seu começo lá vem sendo muito bom, tanto que ele é hoje o titular de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Embora, ele tenha sido criticado no amistoso contra a Tunísia, o defensor segue com moral com o treinador.
Enquanto isso, ele segue trilhando seu caminho na Europa e, neste domingo (23), acabou brilhando. Wesley marcou um golaço pela sua equipe, na vitória sobre o Cremonese, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano.
Lateral dá cavadiinha e manda a bola para as redes
Atuando como ponta esquerda no Giallorossi, já havia participado do segundo gol da Roma, ao cruzar a bola para o irlandês Evan Ferguson mandar para o fundo das redes. Porém, o melhor ainda estava por vir.
Após receber lançamento, o ex-lateral do Mais Querido disparou em velocidade e ao chegar cara a cara com o goleiro, deu uma cavadinha, de pé direito, anotando o terceiro gol. Um verdadeiro golaço!
A vitória, inclusive, pode fazer a Roma terminar a rodada como líder, mas para isso a Inter de Milão precisa tropeçar. Vale salientar que, segundo dados do Transfermarkt, desde sua chegada foram 14 jogos, com dois gols marcados.
Volante do Fluminense surpreende
Enquanto isso, mais líder do que nunca, o Fla abriu quatro pontos de vantagem ao Palmeiras no Brasileirão Betano, e uma declaração chamou a atenção. O volante do Fluminense, Nonato, citou o Flamengo ao relembrar de uma ajuda involuntária dada pelo Mais Querido quando o Tricolor brigava contra o rebaixamento em 2024.