cover
Tocando Agora:

Zubeldía encontra formação ideal no Fluminense, que goleia o São Paulo com facilidade pelo Brasileirão

Tricolor domina a equipe paulista e vence com facilidade Fluminense goleia o São Paulo pelo Brasileirão Betano O Fluminense goleou o São Paulo por 6 a 0,...

Zubeldía encontra formação ideal no Fluminense, que goleia o São Paulo com facilidade pelo Brasileirão
Zubeldía encontra formação ideal no Fluminense, que goleia o São Paulo com facilidade pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)

Tricolor domina a equipe paulista e vence com facilidade

Fluminense goleia o São Paulo pelo Brasileirão Betano

O Fluminense goleou o São Paulo por 6 a 0, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Betano.

A equipe do técnico Luis Zubeldía, que reencontrou seu ex-time, resolveu a partida ainda no 1º tempo, com gols de Canobbio, em cobrança de pênalti, Martinelli e Nonato. Ao passo que, na 2ª etapa, John Kennedy marcou o quarto gol, Canobbio marcou mais um e Serna fechou a goleada.

Formação escolhida por Zubeldía controla o São Paulo no 1º tempo

O Fluminense contou com força máxima para o duelo contra o São Paulo. Thiago Silva e Lucho Acosta, que foram poupados contra o Palmeiras, retornaram à equipe titular. Ao passo que Renê, que cumpriu suspensão, também começou jogando.

E a equipe do técnico Luis Zubeldía dominou o São Paulo desde o início. Assim, logo aos oito minutos, o Fluminense abriu o placar com Canobbio, em cobrança de pênalti. Ao passo que Martinelli e Nonato aumentaram a vantagem dos donos da casa, que, aos 23 minutos, já vencia por 3 a 0.

Antes do intervalo, o Tricolor ainda perdeu duas grandes oportunidades com Serna e Canobbio, que chegaram livres à pequena área, mas esbarraram no goleiro Young e no travessão.

A defesa não teve sustos. Já que a primeira chegada do São Paulo aconteceu apenas aos 42’, com Marcos Antônio, que finalizou de fora da área. No entanto, Fábio defendeu sem dificuldades.

São Paulo esboça reação, mas Fluminense consolida goleada

No 2º tempo, o São Paulo voltou com três modificações e tentou diminuir o prejuízo, como na tentativa de Nicolas, aos 15’. Mas a bola foi direto para fora.

Já o Fluminense chegou ao quarto gol aos 24’, com John Kennedy, que entrou no 2º tempo, no lugar de Everaldo. E ainda deu tempo de Canobbio anotar mais um e Serna fechou a goleada, em mais uma chegada com facilidade.