Home » Neymar publica foto com camisa de clube brasileiro e anima torcida | CNN Brasil

Neymar publica foto com camisa de clube brasileiro e anima torcida | CNN Brasil

por ludmilacandal
0 Comente
neymar-publica-foto-com-camisa-de-clube-brasileiro-e-anima-torcida-|-cnn-brasil

O atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, publicou nesta terça-feira (25) uma foto com a camisa do Santos e animou a torcida do Alvinegro Praiano.

“Ele tem que voltar”, “acertou as cores”, “se fechar com o Mengão…” e “Neymar Jr. trajado de Santos Futebol Clube nos Stories” foram alguns dos comentários pelas redes sociais. Neymar publicou a foto e corações em branco e preto como legenda.

 Foto: Reprodução / Stories

Neymar postou a imagem nos Stories do Instagram, em viagem para Las Vegas, Nevada.

Nessa segunda-feira (24), o jogador assistiu in loco ao empate em 0 a 0 do Brasil com a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, pela primeira rodada do Grupo D da Copa América.

A camisa em questão foi lançada em 13 de maio deste ano e é uma colaboração especial do Santos com a marca Umbro e a banda Charlie Brown Jr. Foram comercializadas somente 1.992 unidades do modelo.

O atacante de 32 anos se recupera desde outubro de 2023 de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele se machucou em jogo do Brasil contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP.

Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende atualmente. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.

Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles. O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas.

No Santos

Neymar fez 225 jogos pelo Santos, entre 2009 e 2013, com 136 gols e 63 assistências.

Ele conquistou os seguintes títulos com a camisa santista: Copa Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010), Recopa Sul-Americana (2012) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados