Home » Nikolas: “A PF não bateu na porta da Choquei até agora?”

Nikolas: “A PF não bateu na porta da Choquei até agora?”

por NCTV
0 Comente

Nesta terça-feira (26), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou no X, antigo Twitter, sobre a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, 22 anos, que tirou a própria vida após ser alvo de fake news compartilhada por páginas de fofoca, entre elas a Choquei.

O parlamentar comparou o caso com a invasão do perfil da primeira-dama, Janja da Silva, que um dia depois a Polícia Federal já havia identificado e apreendido um adolescente de 17 anos que supostamente invadiu a conta da esposa do presidente Lula (PT) para fazer publicações críticas contra o casal.

– A Polícia Federal não bateu na porta da Choquei até agora? Do hacker adolescente da Janja foi no outro dia… – comentou.

Nikolas recebeu muitos apoios, dentre eles um comentário feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), do Rio de Janeiro, que escreveu:

– Tudo coincidência! Que piada! PF, meu Deus do céu!

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados